Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a conversão de creations.

eu to com 3 creations +13 (480), mais eu quero converter elas pra JcPoint, mais tipo eu to com medo de perde-las, sii eu convertelas elas viram 480 JcPoints? pf ajude-me.

Featured Replies

A porcentagem de acerto para esta conversão é de 100%, não á problemas e riscos.
Sim, se as creations estão mixadas irão vir de acordo com o que foi mixado, no caso 480 Jc poins fique tranquilo.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não se preocupe , pois não ocorre chance de dar alguma coisa errada . basta converte-las normalmente .
Imagem
Imagem
Imagem
Se realmente as creations conter o adicional +13 irá sim ficar 480 jcpoints sem nenhum problema, porém é aconselhavel que você desmixe suas creations e transforme em jcpoints para que não ocorra nenhum tipo de problemas.
.
-
Sim, se você converter as Jewel of Creation (Seja +11, +12 ou +13) virá a quantidade de JCPoints a cada valor que cada Jewel of Creation possui. No seu caso, você possui 3 Jewel of Creation +13, ao converter para JCPoints, você receberá 480 JCPoints.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Sim,basta bota no /bau 1 converte unidade e ficará com 480 jcpoints para leilão ou para criação e itens no chaos machine.
claro meu amigo, fique despreocupado, não tem probabilidade de dar errado.
Abraço Dexon_
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Dexon_
MuAwaY: Projetando e Construindo a sua diversão
Fique tranquilo a porcentagem de acerto nesse chaos machine é de 100% sem perigo algum de quaisquer bug ou algo do gênero.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
-
Sim, você não ira perde-las pelo motivo e 100% a porcentagem de acerto para essa conversão, no caso ira vim 480 Jc Points.
Exatamente , Não precisa ficar preocupado que irá vim a quantidade exata que é 480 Jcpoints !
Sim, se você realmenter tiver as suas cretions +13, virá a quantidade de 480JcPoints, referente a conversão, pode converter sem problemas, fique tranquilo.
The life of a dreamer is always a HAPPY ENDING!

Amigo basta esta colocando as creation no seu bau 1 após ter feito isto pode convertelas normalmente que não dará nenhum problema a porcentagem e de 100% sendo que ficara com 480 jcpoints.
Sim, se você converter as Jewel of Creation (Seja +11, +12 ou +13) virá a quantidade de JCPoints a cada valor que cada Jewel of Creation possui. No seu caso, você possui 3 Jewel of Creation +13, ao converter para JCPoints, você receberá 480 JCPoints.
Pode ficar tranquilo, pois quando você for realizar o tal processo, não tem nenhuma chance de dar errado, quanto há isso, você pode ficar tranquilo que você irá conseguir realizar o procedimento normalmente.
Basta coloca-las no Bau 1 e converte-las. Não há problemas em converte-las estando mixadas, receberá seus 480 JcPoints normalmente. A taxa de acerto é de 100%, portanto, pode ficar despreocupado.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, TuFuma
MuAway - Projetando e Construindo sua diversão!  

Imagem
Não tem chance de você perder elas por tanto conter o adicional +13 irá sim ficar 480 jcpoints, para você dar seu lance em leilão , se você converter as 480 Creation ira certamente para sua conta basta você deixa-lo as Creation no Bau 1 para ativa o bau basta digitar /bau 1 é aguarda , logo em seguida desloge da sua conta é converte normalmente .
Não precisa ter medo, na hora da conversão será contabilizado todas as creations independente de estarem mixadas ou não.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.