June 19, 201312 yr comment_3736661 olã, gostaria muito de saber como apagar uma conta do forum e como mudar o nome da conta, ex do meu ( DoN-ToNi ) como posso mudalo : Report
June 19, 201312 yr comment_3736664 Não ha como excluir uma conta no web fórum, uma vez criada ficará permanentemente até a mesma ser banida. Report
June 19, 201312 yr comment_3736665 - Não há possibilidade de excluir uma conta no Fórum, apenas o Administrador tem a devida opção para excluir contas no Fórum. Se você não quiser mais usar sua conta no Fórum, basta apenas não logar na mesma. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 19, 201312 yr comment_3736668 Não existe um ferramenta disponível que lhe permita estar realizando o procedimento de exclusão de sua conta, caso você não queira utilizar uma determinada conta, o que resta á você fazer é desativar a mesma. Atenciosamente - Blade_xP MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. [Tutorial] Dicas de segurança para o jogo. Report
June 19, 201312 yr comment_3736669 Bom amigo , é impossível excluir uma conta do fórum , não temos essa ferramenta, caso não queira mais usar a sua respectiva conta , basta não logar mais na mesma , ou seja , desativa-la. Report
June 19, 201312 yr comment_3736670 Não a nenhuma ferramenta no qual permite você estar deletando sua conta no forum, sendo assim aconselho você desativa-lá, para desativar basta ir até painel de controle -> perfil -> alterar quem sou eu -> digite conta desativada, e clique aplicar no fim da página. . Report
June 19, 201312 yr comment_3736672 Bom, não a ferramenta para tal uso, não existe possibilidade de apagar uma conta em nosso Fórum .. =/ Noob MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 19, 201312 yr comment_3736673 Uma Vez criada nao tem como exclui Uma Conta do nosso Forum MuawaY Projetando e Criando Suas diversoes Ateciosamente Faeel-CV [Tutorial]Como se cadastrar na Live [Tutorial] Dicas de Suguranca Report
June 19, 201312 yr comment_3736675 Em nosso web-fórum não há possibilitações de o mesmo está excluindo sua conta, pois não obtemos essa ferramenta. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 19, 201312 yr comment_3736676 Não existe nenhuma possibilidade de você efetuar o procedimento de exclusão de uma determinada conta em nosso fórum, apenas o administrador tem a ferramenta (AdminCP) que possibilita ser efetuado o tal ato de exclusão de conta. Report
June 19, 201312 yr comment_3736677 Atualmente não existe nenhuma ferramenta na qual lhe permita você está deletando a sua conta do fórum, sendo assim basta deixar a sua conta desativada e estar efetivando a criação de uma conta nova desejada. Report
June 19, 201312 yr comment_3736679 Não, não existe nenhuma ferramenta no qual lhe autorize a efetuar o procedimento de exclusão de account's, tanto como no game ou no fórum. Sendo assim como essa opção é inexistente a recomendação nestes casos é que deixe sua account inativa, ou seja, sem logar na mesma pelo fato que caso queira voltar atrás qualquer dia e acessar a mesma ela ainda será existente no servidor/fórum. Atenciosamente, -Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 19, 201312 yr comment_3736682 Não existe uma maneira/ferramenta no qual tem a função de deletar sua account em nosso web fórum,porém a unica maneira é desativa-la ou seja abandona-la. Report
June 19, 201312 yr comment_3736685 Não é possível você excluir sua account do web fórum, não temos nenhuma ferramenta que lhe permita realizar o tal ato, o que você pode está fazendo, é deixar sua account desativada, basta você ficar cerca de 3 meses sem logar na mesma, que a sua account fica desativada. Report
June 19, 201312 yr comment_3736693 Olá, não há como você estar excluindo sua conta do nosso web fórum, eu aconselho que você envie um ticket para nossa administração, solicitado que sua conta seja excluída, ou até mesmo que nossa administração possa estar dando banimento permanente na mesma, visualize o tutorial abaixo, para aprender há como estar enviando um ticket de maneira correta para nossa administração. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ Report
June 19, 201312 yr comment_3736697 - Não existe meios de você estar apagando sua conta no web fórum, pois não temos nenhuma ferramenta que possibilite este ato, no caso desative a mesma, apague todo conteúdo do perfil e informe que a conta está desativada. Atenciosamente, Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 19, 201312 yr comment_3736698 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
e como mudar o nome da conta, ex do meu ( DoN-ToNi ) como posso mudalo :