June 19, 201312 yr comment_3737004 Bom galera, tenho contados 57 posts Hoje, mas não entendo porque não estou nos Top Poster's de Hoje, alguém pode explicar? Noob MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 19, 201312 yr comment_3737009 Amigo,aconselho á você estar respondendo mais tópicos logo irá aparecer seu nick enfim. Ateciosamente Faiska_xP Faiska_xP Forum MuAwaY-2013 MuAway Projetando e Construindo sua Diversão Faiska_xP Report
June 19, 201312 yr comment_3737010 Isso acontece , pois quando você fica um tempo sem postar , seus post's vão diminuindo. Report
June 19, 201312 yr comment_3737012 - Os membros que estão no Ranking de post's são membros que tem somente seus Post's reais , ou seja , não contam tópicos que foram deletados , tópicos em área livre e etc. Caso queira ver se está entre os que posam entrar no Rankign de Post's , segue abaixo o TOP 20 : http://forum.muaway.net/index.php?app=forums&module=extras§ion=stats - Report
June 19, 201312 yr comment_3737013 Seus 74 post em nosso fórum é de ontem é de hoje por isso você não está no TOP POST de hoje ! Report
June 19, 201312 yr comment_3737014 bom nem todas as áreas contam post amigo , segue as áreas que conta post abaixo : http://forum.muaway.net/index.php?/forum/7-contato-muaway/ Att: Krako | Fórum MuawaY MuAwaY → Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
June 19, 201312 yr comment_3737015 Bom Amigo Se eu deslogar Minha conta eu tambem Saiu Do Top Poster Agora Nao Sei porque mas Ja que voce estara Logada em Sua conta Aguarde Autualizar MuawaY Projetando e Criando Suas diversoes Ateciosamente Faeel-CV [Tutorial]Como se cadastrar na Live [Tutorial] Dicas de Suguranca Report
June 19, 201312 yr comment_3737016 Bom, isso pode ser um bug visual, pois em minha máquina você está tomando o sexto lugar do ranking de top poster's de hoje. Report
June 19, 201312 yr comment_3737017 Prezado, o motivo na qual você não apareçer no top poster's de hoje, é pelo devido fato de que você pode estar respondendo tópicos desnecessários, sendo assim, tópicos na qual seus posts não contabilizam, por este motivo você não está no top poster's, caso você queira apareçer, basta você responder tópicos na área de contato. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
June 19, 201312 yr comment_3737018 - O "Ranking" do Top Poster de Hoje vão caindo conforme vão se criando tópicos. Por exemplo, você foi almoçar, e ficou alguns minutos ausentes do Fórum, e nesse meio tempo tópicos foram criados, então, a quantidade de Posts do Top Posters de Hoje vão descendo, e como você estava "almoçando", obviamente não postou nos tópicos, assim fazendo com que sua quantidade de posts nos Top Posters de Hoje, descesse. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 19, 201312 yr comment_3737020 Conforme o tempo os seus posts de hoje vão diminuindo, assim mesmo você postando 57 vezes, vai ter diminuindo uma certa quantidade de posts, porém vale lembrar que post não influência em nada, ou seja, você não ganha nada por ficar em top post de hoje, total, ou qualquer outro. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
June 19, 201312 yr comment_3737022 Bom Amigo Se eu deslogar Minha conta eu tambem Saiu Do Top Poster Agora Nao Sei porque mas Ja que voce estara Logada em Sua conta Aguarde Autualizar MuawaY Projetando e Criando Suas diversoes Ateciosamente Faeel-CV [Tutorial]Como se cadastrar na Live [Tutorial] Dicas de Suguranca Report
June 19, 201312 yr comment_3737023 Amigo,para estar top poster e necessário estar respondendo tópicos na área de duvidas onde seus poster's iram se acumular logo em seguida você subira de colocação ate chega a top,lembrando que alguns poster's são deletados por ja existir um tópico igual ao que foi criado,caso seja deletado você vai perdendo post. Report
June 19, 201312 yr comment_3737025 Bom os post que voce acaba respondendo alguns desses topico sao desnecessario que acaba sendo excluido seu post e o topico, vale resauta que area livre design e area trade nao contam post. Atenciosamente - -iSAY. MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo [Tutorial] - Evitando trade hacker e de acc. Report
June 19, 201312 yr comment_3737026 Isso acontece pois nem todas as áreas do forum é contado como posts reais, ou seja, somente posts reais são contabilizados no ranking, segue abaixo as áreas que conta como real: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/7-contato-muaway/ . Report
June 19, 201312 yr comment_3737031 Isso acontece pelo fato que no top 20 posts, é somente os posts que você postou e foi contabilizados como posts normais, porém o top post que está na index do fórum, é somente os posts reais. Report
June 19, 201312 yr comment_3737034 Bom amigo nem todas as áreas contam post, segue as áreas que conta post abaixo: http://forum.muaway....contato-muaway/ Report
June 19, 201312 yr comment_3737037 Esses seus 57 post podem ter sido criados em áreas nas quais não são contabilizados post, ou seja nesses casos esses post são contabilizados apenas no top 20 post, no top post da index é diferente são post gerados nas áreas que contabilizam post reais nas contas dos jogadores, sendo assim você deve gerar uma quantidade de post reais superiores a aquelas dos jogadores que se encontram no top post da index. Lembrando que conforme um certo tempo que você for se ausentando do fórum seus post irão diminuindo o que ajuda também no seu caso. Report
June 19, 201312 yr comment_3737039 Isso é pelo simples fato de que você ficou um tempo sem postar, pois quando fica um tempo sem postar , seu numero de poster cai de numero , até ontem você mesmo estava no top poster . Report
June 19, 201312 yr comment_3737041 De fato não são todas as áreas que contam posts reais, sem contar também que quando você se ausenta e fica sem postar, seus posts vão diminuindo. The life of a dreamer is always a HAPPY ENDING! Report
June 19, 201312 yr comment_3737042 Isso acontece pelo simples fato que as vezes você respondeu ,algum tópico na areá que não conta post, ou até mesmo respondeu um tópico que possivelmente foi excluído,assim não ira com tabizar no seus post's reais,enfim . Atenciosamente: -OBAMA- Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão! Report
June 19, 201312 yr comment_3737043 - É por causa de que você deve está postando ou respondendo na hora em que os post's não são contados, e para que você possa responder e ficar no top e que os posts sejam contados basta você ir neste link abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/7-contato-muaway/ Atenciosamente - Strinker MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 19, 201312 yr comment_3737044 - Pois tem algumas áreas de nosso web fórum que não são contados no top poster semanal. Report
June 19, 201312 yr comment_3737045 Isso acontece pois o sistema do nosso fórum vai diminuindo seus post's diários de acordo com o tempo, se você ficar muito tempo sem postar a possibilidade de ir diminuindo é maior. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 19, 201312 yr comment_3737047 Isto acontece devido que você deixa de postar na área de dúvidas, quando você deixa de postar em Tópico você perde 1 no Top Poster, também você pode ter Respondidos duvidas com Link's quebrados. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
June 19, 201312 yr comment_3737050 A contagem dos posts de hoje são feitos lentamente, pois existem áreas que não contabilizam posts e também muitos tópicos em que você respondeu por estarem fora das regras podem ter sido excluídos. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
Noob
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!