Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Meus pontos acumulados somem ao efetuar um master reset?

estou com total de 98181 pontos e eu quero da um master si eu da um master os pontos irão sumi ?
estou dissendo pra distribui estou com 98181 então si eu de master esses pontos para eu distribui irão sumi ?

Featured Replies

Caso você possuir o plano Vip Gold você continuará com seus pontos, caso seja Free seus pontos irão sumir, lembrando que tivemos um dia na maratona de eventos que todos os jogadores receberam vip gold.

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, apenas Player's Vip Gold que não perderão seus pontos já os Player's Free irão sim perder seus pontos ao efetuar o Master Reset.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim amigo , após você dar um Master Reset mas conhecido como [ MR ] seus pontos irão sumir , sendo assim você irá começar do zero de novo pontos de 25 10 25 10 ,'
Obs : Os pontos que você tem acumulado não irão sumir 98181 , únicos que iram sumir é a quantidade que você tem como força , vida , agilidade , energia 37,767
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

Não, se você efetuar um master reset, apenas seus status de (Força, agilidade, vitalidade e energia) irão para 30, sendo assim você não perderá seus pontos guardados, e nada do gênero.
Obs: Caso você não possua nenhum plano, seus pontos irão sumir sim, porém caso você seja vip gold, ou vip silver, seus pontos irão continuar.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Isso ira depender, pois se você obter o plano Vip Gold seus pontos não iram sumir, caso ao contrário se você não obter nenhum plano, seus pontos iram sumir junto com os que você já contém em seu personagem.
Imagem
Imagem
Imagem
bom se você estiver vip os pontos não iram sumir , mais para você pode efetuar o master resete , você precisa esta com 32767 em força , 32767 em agilidade , 32767 em vida e 32767 em energia
Imagem
Imagem

Att: Krako | Fórum MuawaY

MuAwaY → Projetando e Construindo Sua Diversão !
-
Isso irá depender do seu plano , caso seu plano seja Free , seus pontos sumirão , caso seja VIP GOLD ou VIP SILVER , os pontos continuaram em seu char .
-
os pontos para distribuir não são resetados, apenas os pontos já adicionados as características do seu personagem ....
ImagemImagem
Imagem

Noob
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Dependendo de seu plano, por exemplo se você for free você irá perder até os pontos de distribuir, e o plano vip seus pontos irão permanecer no seu char.
Imagem
Se voce estiver com apenas " Vip Gold " os pontos permaneceram, mais se voce estiver sem "vip gold" e dar master reset os pontos irão Sumir .
O mesmo so pode realizar MASTER RESETS,quando o mesmo estiver full em todos os pontos do seu peronagem caso, o mesmo tenha 98181 somente em alguns atributos,o mesmo não pode realizar MASTER RESETS.

Fé,em Deus!

Negativo pois estamos com VIP Gold , pode efetuar seu Master resete tranquilamente que seus pontos não irá sumir , mas só efetue seu MR se estiver com VIP GOLD !
O mesmo so pode realizar MASTER RESETS,quando o mesmo estiver full em todos os pontos de atributosww do seu peronagem caso, o mesmo tenha 98181 somente em alguns atributos,o mesmo não pode realizar MASTER RESETS,para o mesmo realizar um MASTER RESET o mesmo deve ir no npc master reset executando,este comando /npcmrveja este link ira lhe informa,onde estão os npcs master resets,oque são master resets e entre outras coisas
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32870-tutorial-como-efetuar-um-master-reset/ .

Fé,em Deus!

Depende do seu plano,se o seu plano for vip o mesmo não sumira,irá sumir apenas os pontos no qual você distribuiu,porém se você for free os pontos que você tem irão sumir junto com os pontos distribuídos.
Imagem
Imagem
-
Prezado, Para você efetuar 1 Master Reset , você deve esta contando em todas as funções de 32.767 pontos , caso você efetuar o Master reset , so irar sumir os pontos que você distribuiu em força, agilidade e ETC.. , caso os pontos ainda que faltar para você distribuir não irá sumir.
Imagem
Imagem
Negativo,após dar o master resete seus pontos permaneceram em seu char onde você podera estar deixando ele full novamente.
Os pontos não somem caso você tenha o plano vip gold, caso contrário seus pontos somem sim.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Primeiramente para efetuar um master reset você tem que ter preenchido todas os atributos de seu char, que no caso agilidade,vitalidade,força e energia e seus pontos iram sumir de acordo com o master reset, agora caso você queira deixar seu personagem full novamente você terá que distribuir pontos em todos os atributos,ai seus pontos vão sumir de acordo com o tanto que você colocar em cada atributo,enfim .
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -OBAMA-
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão!
Negativo, como todas as contas do servidor esta com vipgold você não irá perder seus pontos ao efetuar o master-reset;
.
Apenas se você for FREE que os pontos somem, caso contrário os pontos permanecem.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
-
Negativo, você do mesmo jeito tendo poucos ou muitos pontos para destribuir ele irá permanecer onde você tinha parado com essa quantidade de pontos, pode dar master reset sem nenhum problmas.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Não,se você dar um MR só os pontos adcionados no seu char vão sumir os que você tem de reserva vão ficar la.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Ira depender de seu plano vip, no qual se for vip gold você não ira perder seus pontos mais no caso seja free ai você ira perder seus pontos que estão para ser distribuidos.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.