June 19, 201312 yr comment_3737219 Boa noite . Não te conheço e tal'z , mais sei que você é um bom amigo , muitos falam isso . Bom , estou aqui para lhe elogiar dar os parabéns por ter chego onde está e que seja sempre assim , realizando sonhos! Atenciosamente , ReiziiinN. Report
June 19, 201312 yr comment_3737220 belo elogio , parabéns theus pelo seu esforço você mereceu essa tão sonhada vaga de COLABORADOR ;d Att: Krako | Fórum MuawaY MuAwaY → Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
June 19, 201312 yr comment_3737221 Belo elogio... Concordo plenamente o Theus e um cara que a muito tempo eu vejo ele dando suporte aqui no fórum e eu acho que foi mais do que merecido. Parabéns Theus_CL Obg. Suporte MuawaY- Duvidas? Me Envie Uma MP Não fazemos arte... a arte nos faz. Report
June 19, 201312 yr comment_3737226 Belo elogio, o mesmo mereceu o seu novo Cargo.. =D Noob MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 19, 201312 yr comment_3737227 Belo Elogio MuawaY Projetando e Criando Suas diversoes Ateciosamente Faeel-CV [Tutorial]Como se cadastrar na Live [Tutorial] Dicas de Suguranca Report
June 19, 201312 yr comment_3738683 Muito obrigado pelo elogio, fico muito grato. Elogio mencionado Tópico Fechado! Atenciosamente Theus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
Não te conheço e tal'z , mais sei que você é um bom amigo , muitos falam isso .
Bom , estou aqui para lhe elogiar dar os parabéns por ter chego onde está e que seja sempre assim , realizando sonhos!
Atenciosamente , ReiziiinN.