Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Existe a possibilidade de trocar a data de cadastro de minha conta no fórum?

assim vomos supor que eu tenho minha conta no forum a 3 meses atras mas numca tinha parado pra mecher , começei a mecher Hoje , teria como eu alterar a data de criação do forum ? Pos a minha tem um tempinho e eu começei me dedicar ao forum todos os dias agora , e acho que por minha conta ser meia velha i eu ter poucas reputações e tal , nao vai adianta eu me dedicar todos os dias cada minuto no forum , Então eissu eu queria saber se tem como alterar a data .
Imagem Imagem

Featured Replies

Não há ferramenta disponíveis para tal uso, não tem possibilidades de a data de criação ser editada.
ImagemImagem
Imagem

Noob
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Não pois como o próprio nome já diz a data é de Criação, e o tempo que você começou ou parou de utiliza-la não conta. Sendo assim a data que irá ficar sempre será a do dia em que você se cadastrou.
-
Prezado, Negativo não há nenhuma ferramenta possivel para esta alterando a data de criação do seu fórum e nem o Nick de Exibição do fórum.
Imagem
Imagem
Infelizmente tanto a data quanto o nick do fórum são inalteráveis
Imagem
Imagem
Atenciosamente, TuFuma
MuAway - Projetando e Construindo sua diversão!  

Imagem
Não, não há como estar alterando a data de cadastro em nosso web-fórum, uma vez que você cadastrou ficará gravado o dia, mês e ano.
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Não há como alterar a data de criação de sua conta, pois este é um dado fixo da mesma, lembro a você que isto não tem nada haver em relação a você querer integrar a equipe de staff, reputações e data de cadastro não possuem importância na hora da escolha dos membros que são avaliados pelas sua conduta e qualidade de resposta.,

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

-
Negativo, em nossa web-fórum não existe essa ferramenta para que possamos estar mudando ou até alterando a data de criação da mesma conta.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Quando,o mesmo confirma o cadastro da sua account in fórum,o mesmo automaticamente esta efetuando o cadastro da sua account do nosso fórum,assim fica permanentemente a data de criação,da sua conta não há nehuma ferramenta que possibilite,esta alteração então ira ficar Cadastrado: 10-January 13.

Fé,em Deus!

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.