Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á falta de itens para a combinação no Chaos Machine

GALERA ESTOU COLOCANDO TODOS OS ITENS PEDIDOS NA CHAOS MACHINE ( JA LI O QUE PRECISA MAIS DE 100 VEZES)
E TODA VEZ QUE EU COLOCO TUDO QUE PRECISA DA EXCESSO DE ITENS
ALGUEM SABE OQ É?

Featured Replies

Selecione o item correto que deseja criar, verifique se os requisitos para a criação estão corretos, se os leveis de cada item está de acordo com o solicitado para a criação, caso esteja tudo coerente sugiro que atualize seu navegado ou altere-o, tente também deslogar e logar no web site, ou alterar os itens de personagem.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postPeiixe, em 19 June 2013 - 06:55 AM, disse:

Selecione o item correto que deseja criar, verifique se os requisitos para a criação estão corretos, se os leveis de cada item está de acordo com o solicitado para a criação, caso esteja tudo coerente sugiro que atualize seu navegado ou altere-o, tente também deslogar e logar no web site, ou alterar os itens de personagem.

Correto.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
  • Author
GALERINHA FIZ O QUE O AMIGO PEIXE ALI PEDIU E NAO DEU CERTO ALGUEM PODE ME DIZER MAIS ALGUMA COISA QUE EU TENHO QUE FAZER DEEM UMA AJUDA AI RS
Conforme você disse, você está inserindo todos os itens necessários para a criação de um determinado item, porém está sendo impossível a criação do mesmo, sendo assim, recomendo que você insira a quantia de 500 Jc Points para assim as chances da combinação ser bem sucedida passarem a ser de 100%.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
FANATIC EU COLOQUEI OS 1000 JC POINTS PARA DAR 100 % MAS SEMPRE QUE EU TERMINO DE COLOCAR TODOS OS ITENS DA EXCESSO D EITENS E QUANDO EU TIRO 1 DA FALTA DE ITENS
Impossível isso, até por que, o sistema encontra-se em perfeitas condições, porém, se você obtém certeza absoluta que realmente está ocorrendo isso, recomendo que você envie um ticket para á Administração.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.