Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu criar a Wing of Apocalipse, a mesma vira com recuperação ?

boa dia galera. tenho uma dúvida referente á asa level 4 c/r+0 , após a combinação no globin maluco, a asa+0 vem com c/r ou s/r porque to com medo de cria é vim s/r kkk :)
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Amigo,creio que ela vem com recuperação,caso esteja com medo aconselho a você estar mandando um MP para um membro da equipe perguntando por nós não temos essas enformações enfim.
Imagem
Ateciosamente Faiska_xP
Faiska_xP Forum MuAwaY-2013
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
Faiska_xP
Asa Wings Of Apocalipse irá vir com Recuperação de vida , pois no tópico nossa Administração disse que os itens iram vir com os Adicionais Full portanto fiquei traquilo há quanto há isso veja os procedimento para você está realizando sua combinação corretamente.

Wing Of Apocalipse [L] FULL +0
Itens para combinar:
"01" Set Dionísio FULL +15 +28 +Luck (Todas as partes)
"01" Set Apolo FULL +15 +28 +Luck (Todas as partes)
"01" Wing of Blade FULL +15 +28 +Luck (Pode ser dano adicional ou recuperação)
"02" Ring of Ice FULL +15 +28
"01" Pendant of Lighting FULL +15 + 28

Todos esses itens irão resultar em 80%, para combinação ter 100% de chance, é necessário adicionar 500 JcPoints.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
quero resposta correta não 'creio' --'
Imagem
Imagem
Imagem
Há chances da mesma vir com recuperação, quanto também tem chances da asa vir sem recuperação de vida, portanto se você fazer a mesma no globin, nossa administração não garante 100% de que a mesma virá com o adicional de recuperação de vida.
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Pode ficar tranquilo, pois a wing of apocalipse irá sim vir com o adicional recuperação, até mesmo porque no tópico de apresentação deste evento o administrador deixa claro que os itens após a fusão virão FULL'S nos adicionais, portanto fique tranquilo.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Caro amigo,creio que provavelmente a asa wings of blade , após você cria-la no chaos globin a mesma irá vir c/r .

Atenciosamente: Atack_xP
MuAwayProjetando e construindo a sua diversão.
Nossa administração não nos disse que após o procedimento de criação da Wing of Apocalpise através do chaos machine de nosso website, a tal asa iria vir com o adicional recuperação de vida, porém creio eu que isso seja de forma aleátoria, ou seja, pode ser que a Wing of Apocalipse venha com o tal adicional, ou pode ser que a mesma senha sem o adicional citado.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim , em nosso Chaos Machine a asa Wing of Apocalpise não temos certeza que ela vira com Recuperação mais a administração não deixo 100% de chance para vim com recuperação então recomendo a você a por intes de requerimento ai você tera sua chance de ela vem com um Option de Recuperação.
Bastá você fazer o procedimento correto que a mesma virá com recuperação de vida, mais há chances de a mesma não vim.
Imagem
A asa virá com recuperação de vida sim , porem , você terá que seguir todos os procedimentos deixados pelo Administrador no tópico do evento.

Ver postDevilz, em 19 June 2013 - 08:27 AM, disse:

Há chances da mesma vir com recuperação, quanto também tem chances da asa vir sem recuperação de vida, portanto se você fazer a mesma no globin, nossa administração não garante 100% de que a mesma virá com o adicional de recuperação de vida.

Exato.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.