Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Elogio da Sandra à todos do Suporte.....

Venho através desse elogio engrandecer à todos membros do SUPORTE da WEB FÓRUM,pois estes são Verdadeiramente Considerados Grandes Guerreiros,porque com a ajuda deles, muitos jogadores tiram sua dúvidas e aprendem a formar um conceito do Servidor e de tudo que aqui ocorre. Estes Guerreiros deixam muitas vezes de brincar,jogar,dormir ,se alimentar nas horas apropriadas,para fazer algo que gostam e dão seu potencial nisso,eu os ADMIRO MUITO,por esta garra de ajudar sem ao menos muitos deles serem reconhecidos,ficam no esquecimento...Sei também que nem todos podem serem reconhecidos com a entrada na STAFF(a tão sonhada forma de reconhecimento)pois as vagas são poucas e os membros valiosos são muitos,gostaria que VOCÊS todos se sentissem gratificados pelo menos com a VISITA de membros da STAFF,pois sei que ELES tem essa HUMILDADE de ir em alguns perfil desses MEMBROS do SUPORTE,já que o ADMIN não tem o tempo suficiente pra fazer isso,em forma de reconhecimento pela garra e ajuda de todos VOCÊS,pois o mesmo tem muitas responsabilidades e pouco tempo,acredito,e mais ainda agora que se encontra só sem a ajuda de um SUB_ADM,mas VOCÊS mesmo são testemunha que muita coisa ELE está fazendo e mudando,se tornou mais presente e mais HUMILDE,tirando até print com os jogadores .....Antes achava ELE muito inatingível....
Continuem dando o seu potencial no que VOCÊS acreditam e gostam de fazer,e não se sintam injustiçados,nem deixados de lado por não poder todos serem reconhecidos numa entrada na tão sonhada STAFF... A Ajuda que todos VOCÊS dão aos membros que na WEB FÓRUM procuram tirar dúvidas, também é de tamanha importancia,VOCÊS merecem o aplauso de muitos aqui que a VOCÊS recorrem ....Não desistam de ajudar sempre,mesmo que muitos se desanimem com criticas,mas continuem em frente sempre,VOCÊS pra mim são VERDADEIRAMENTE GRANDES GUERREIROS,tão importantes quanto qualquer membro da STAFF. PARABÉNS À TODOS VOCÊS DO SUPORTE GUERREIROS DO MUAWAY.
:zoinho:

Featured Replies

Parabéns pra família .. =D
ImagemImagem
Imagem

Noob
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente,
FireBoy_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.