Eaeeeeeeee galera boa diaa, como uns sabem que eu estava desativado faz quase uns 3 meses por conta de que me mudei e estava sem a net, então o passado é passado, agora bola pra frente estarei de volta e disposto de volta e disposto a ajudar agora podem ficar tranquilos que isso não irá mais acontecer de mim ausentar, pois estarei dando o meu melhor e estou muito feliz por causa de que os meus brothers estão me apoiando com a minha volta e está comemorando e estão felizes por mim voltar a ajudar e espero que vocês estejam também com a minha volta, então estarei elogiando alguns que estão se destacando em nosso webfórum.
Smily :$ Cara, tu és mito e persistente, continue assim pois o seu suporte é muito rox, e te admiro pakas tas ligado né, pois você foi quem me ajudou em tudo e me apoiou eu digo e repito tu és mito, e também continue no foco em que você está que vai chegar lá cada um tem a sua hora.
_Fox : Esse membro, é outro que tem um bom suporte, continue assim let.
Stronda : Stronda, voltou e está tirando onda em let, vai que chega lá.
Dance : Vai que chega lá.
Marck_ : Outro membro que ajuda quando pode, mais está na ativa
Frozen_BR : voltou com tudo em lek ajudando sem parar, é isso ai let.
Mandara_ : Brunin, parece que tu tas em focado let, continue assim que chega lá
Junin_ : Junin outro membro que está indo bem.
Galatic_ : Continua assim que chega lá.
Peiixe : Vai que chega lá só continuar.
TheMike-BR : É lek só não perder o foco só continuar que vai chegar lá.
Lumex_ : Luiiiiiiiiiiiis go letzin vamos que vamos let, tas indo bem let gogo o bonde não para.
Atack_xP : Kaique, outro emuxo é let continua assim que você está indo bem e que evejo que você está querendo chegar aos seus objetivos.
Star_ : Nem preciso falar de tu né.
Point_- : vejo que você está se dedicando em nosso webfórum, kkk sabia que tu ia ajudar,é isso continue assim.
Rapper_ : outro membro que voltou na ativa, vai que chega lá.
Plank_- : Outro membro que vem se destacando em nosso webfórum, continue assim let.
Esses foram os destacados em nosso webforum pelo que fiquei sabendo, então se não foi elogiado ajude mais um pouco que quem sabe seu nick estará aqui na próxima
Atenciosamente - Strinker MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Eaeeeeeeee galera boa diaa, como uns sabem que eu estava desativado faz quase uns 3 meses por conta de que me mudei e estava sem a net, então o passado é passado, agora bola pra frente estarei de volta e disposto de volta e disposto a ajudar agora podem ficar tranquilos que isso não irá mais acontecer de mim ausentar, pois estarei dando o meu melhor e estou muito feliz por causa de que os meus brothers estão me apoiando com a minha volta e está comemorando e estão felizes por mim voltar a ajudar e espero que vocês estejam também com a minha volta, então estarei elogiando alguns que estão se destacando em nosso webfórum.
Smily :$ Cara, tu és mito e persistente, continue assim pois o seu suporte é muito rox, e te admiro pakas tas ligado né, pois você foi quem me ajudou em tudo e me apoiou eu digo e repito tu és mito, e também continue no foco em que você está que vai chegar lá cada um tem a sua hora.
_Fox : Esse membro, é outro que tem um bom suporte, continue assim let.
Stronda : Stronda,
Dance : Vai que chega lá.
Marck_ : Outro membro que ajuda quando pode, mais está na ativa
Frozen_BR :
Mandara_ : Brunin, parece que tu tas em focado let, continue assim que chega lá
Junin_ : Junin outro membro que está indo bem.
Galatic_ : Continua assim que chega lá.
Peiixe : Vai que chega lá só continuar.
TheMike-BR : É lek só não perder o foco só continuar que vai chegar lá.
Lumex_ : Luiiiiiiiiiiiis go letzin vamos que vamos let, tas indo bem let gogo o bonde não para.
Atack_xP : Kaique, outro emuxo é let continua assim que você está indo bem e que evejo que você está querendo chegar aos seus objetivos.
Star_ : Nem preciso falar de tu né.
Point_- :
Rapper_ : outro membro que voltou na ativa, vai que chega lá.
Plank_- : Outro membro que vem se destacando em nosso webfórum, continue assim let.
Esses foram os destacados em nosso webforum pelo que fiquei sabendo, então se não foi elogiado ajude mais um pouco que quem sabe seu nick estará aqui na próxima
Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!