Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Quando eu baixei o MU algumas Teclas paro de Funcionar

Quando eu baixei o MU as TECLAS : s , w , x eo número 2 parou de funcionar porque isso ? , TO Usando TECLADO Virtual pra digitar . ALGUEM sabe Resolver ?
Imagem

Featured Replies

bom aperta a tecla ALT + SHIFT , e ver se volto ao normal se não voltar o problema pode está no seu teclado mesmo .
Imagem
Imagem

Att: Krako | Fórum MuawaY

MuAwaY → Projetando e Construindo Sua Diversão !
-
Bom,bugs referente ao teclado não tem nada haver com a Instalação do muaway,isso ocorre quando algum aplicativo cujo encontra-se aberto em seu computador bloqueiam a ação das teclas de seu teclado,aconselho você a estar reiniciando seu computador,que seu problema será sanado.
Atenciosamente,
MuAwaY,Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

amigo, o problema possa estar no seu teclado, recomendo que desconecte e conecte o seu teclado novamente.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Dexon_
MuAwaY: Projetando e Construindo a sua diversão
Primeiramente tente estar verificando se o seu teclado encontra-se conectado corretamente no cpu de seu computador, caso esteja tudo corretamente reinicie seu computador pois pode estar ocorrendo algum bug, caso reinicie o seu computador eo problema persista desinstale o servidor para descobrir se realmente é o MuAwaY que causou a pausa de funcionamento de seu computador, caso não seja o muaway o problema é realmente com seu teclado, ou seja, você deverá estar trocando, enfim poste resultados.
.
Isso se trata de mera coincidência pois o mu não faz esse tipo de erros no sistema deve estar havendo algum problema em seu teclado.

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Possa ser uma coincidência que al baixar o muaway logo após você fez algo que desconfigurou o seu teclado, verifique se o problema não é no seu teclado reiniciando sua máquina que se for ele irá voltar ao normal.
Não há registros de que ao baixar o muaway seja em qual versão for do sistema operacional aconteça este problema.
Isso acontece comigo as vezes, eu reinicio o PC e já volta ao normal..
ImagemImagem
Imagem

Noob
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Pode ser bugs então tente reniciar seu computador ou instale novamente e veja se e seu teclado que ta com alguma sujeira , ou do tipo bug no mu conecte novamente no mu para ver se volta tudo ao normal
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
Tenha certeza que foi realmente o launcher do game que provocou isto em seu computador, para isto desinstale o nosso cliente e verifique as teclas, persistindo o problema mesmo com o game desinstalado o recomendável é que você reinicie seu computador, desplugue o seu teclado da CPU e ligue novamente. Agora caso o teclado volte a funcionar após a desinstalação, e realmente seja o game que esteja provocando este problema, eu sugiro que você faça uma formatação no sistema, pois com certeza há algum atrito com os arquivos do windows com o do game, ou até mesmo tente estar jogando a partir de outro usuário.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Tente visualizar se é a conexão de seu teclado com o game, caso seja tente comprar outro teclado e reinstale o game para um melhor jogabilidade, ou para que você não tenha que comprar outro teclado tente está reinstalando o game e veja se as teclas irão funcionar, caso contrário compre um teclado que seja compatível com o game.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom creio que algum tipo de programa que esteja aberto está bloqueando programa para a tecla não está funcionando por tanto creio que isso não tem nada haver com o MuAwaY por tanto recomendo a você a verificar se tem algum programa que não esteja bloqueando as teclas .
Amigo, acredito que o cabo que liga seu teclado á sua CPU esteja com algum tipo de problema, ou até mesmo não está conectado corretamente até o fim, sugiro que você se certifique e tenha certeza de que o teclado está conectado corretamente. Afinal, isso não é normal, o Mu AwaY na hora em que ele é baixado, não obtem problemas como o seu de desconfigurar o seu teclado.
Recomendo você tente olhar se seu teclado encontra-se conectado, caso esteja reinicie sua maquina e tente ver se o problema foi solucionado, caso não tenha sido desinstale o muaway, e veja se esse realmente eo problema caso continue do mesmo jeito o problema não e do game mais sim no seu próprio teclado, então você tera que estar trocando para que possa utiliza-lo.
Isso aí é problema em seu computador, e não problema do servidor, então recomendo que você leve o seu computador em uma assistência técnica mais o próxima, ás vezes fazendo uma simples limpeza resolva, porém caso o problema for maior, irá ser necessário você trocar o teclado do seu computador.
Certifique-se se seu teclado esta conectado de forma correta, logo após re conecte e reinicie seu computador caso não funcione o problema não é em nosso servidor e sim em seu teclado.
-
-
Primeiramente, saia do jogo e utilize o teclado em seu navegador, veja se as teclas funcionam, se não funcionar o problema está em seu teclado, verifique se está conectado na CPU corretamente.
Re-inicie seu computador.
POSTE RESULTADO!

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Imagem
Imagem

• Author
Quando eu REINICIO volta ao normal , quando eu clico no MUAWAY e do JOGAR as teclas param novamente , ai eu tenho que ficar no Teclado virtual . ;x
Imagem
Estranho esse seu problema, nunca vi alguém com um problema assim antes. Tente reiniciar novamente, mexer no cabo do mouse ou algo do tipo para ver se volta a funcionar.

Caso tenha mais problemas envie uma mensagem pessoal para um dos atuais Colaboradores.

Atenciosamente,
Dreamy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.