Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porquê meus dados não chegaram em meu e-mail?

Boom galera Estou com um Problema Esqueci a senha da minha acc no Server, Ai ent eu fui la na barra do site e fui em recuperar senha e envie pro meu email mais nao chegou ainda oque eu faço agora ?

Featured Replies

Verifique se o e-mail que foi enviado não está no "Lixo",se não estiver envie novamente para seu e-mail.
Imagem
Imagem
Verifique se o email de recuperação não encontra-se em lixo eletrônico, enfim caso não esteja basta aguardar pois o prazo é de 10 minutos para chegar.
.
Basta aguardar algumas horas, após 6h de espera seo e-mail não chegar significa que o e-mail informado não é o e-mail cadastrado na conta.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Bom,tente enviar novamente caso não chegue recomendo que va em sua caixa de entrada e pesquise a mensagem cadastro muaway onde você poderá estar acompanhando todos os dados de sua conta.
A partir do momento que você manda os dados de sua conta para seu e-mail, você terá que estar aguardando em cerca de 10 minutos até a menagem chegar. Mais lembrando que a mensagem poderá estar vindo mais rapidamente para seu e-mail ou também pode estar demorando um pouco mais. Também vale lembrar que você deverá estar procurando pela mensagem em caixa de entrada ou lixo eletrônico.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Bom nossa ferramenta que serve para você esta recuperando seus dados esta funcionando acabei de testar e foi para meu email sem nenhum problema,tente ir ate sua conta no hotmail no lixo eletrônico ou na sua caixa de mensagem, ira te um email de recuperação de senha entre e terá um mensagem que estarão todos os dados necessários de sua conta, lembrando que o prazo para chegar seu email de 10 minutos.
O link que você poderá mudar sua senha a maioria das vezes ele vai para o LIXO eletronico , caso não esteja lá tente aguarda + alguns minutos que irá chegar caso não chega o email da sua conta no servidor não é o email que você está tentando mudar a senha !
Verifique se os dados da sua conta que foi enviado para o e-mail cadrastado, verifique se os mesmos não está no [b]Lixo/Spam[/c], se não esteja enviando novamente para seu e-mail.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Verifique seu e-mail correta mente principalmente na localidade na Lixeira ao maioria das vezes vai quase tudo pra lá então , aguarde 10 minutos que ira chegar.
-
Verifique-se em seu e-mail, se o mesmo foi para a área eletrônica "LIXO", a mesma pode estar la.
Imagem
Imagem
Verifique se os seus dados chegaram na aba "Lixo Eletrônico ou Caixa de Spam", pode demorar até 10 minutos, caso não chegue nesse prazo é porquê o seu e-mail não está sendo compatível com o login que você está tentando recuperar.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Como,relatado na caixa de dialogo o mesmo deve esperar cerca de 10 á 5 minutos, e tente certificar que nesta mesma conta foi realizado o cadastro, o mesmo na barra de dialogo,pode colcoar Mu AwaY caso tenha algum email,clique e veja se foi do cadastro da sua conta...

Fé,em Deus!

O email que você cadastrou sua conta deverá está incorreto até por que quando envia mensagem chega na hora.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.