Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Queria saber se tem alguém da equipe Muaway, ou mesmo o Admin, que esteja Online? Se eu pode-se manda um PM com o Protocolo do meu ticket, para mim ajudarem, quero recuperar meus Gws, mas estão demorando para responder. =/

Pfvr sem floods nesse topico, quero so uma resposta da equipe do Mu. desde já Agradeço pela Atenção ^^
Imagem
Imagem

AtenciosamenteLuizfspb

Featured Replies

Se a administração esta online respondendo aos tickets não temos como saber, apenas se há um membro da staff online no fórum. Referente ao ticket que ainda não foi respondido, aguarde pois há muitos outros tickets a serem respondidos antes do seu e estamos em época de maratona então não será uma resposta tão rápida.
O prazo é estimado em 72 horas úteis para que receba uma inteiração administrativa ao assunto que deseja tratar no ticket, solicitações de adiantamento deste suporte via tópico ou mensagem pessoal não irão agilizar nada, direitos são iguais para todos, assim como os demais players devem aguardar, você também deverá, sendo assim sua solicitações será negada, lembre-se que além de você muitos players também solicitam ajuda por ticket.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não,seira justo que nosso ADMINISTRADOR responsavel,por responder os tickets pule,outros para responder logo o seu,lembrando que o mesmo não pode ficar criando topicos caso tenha passado,de 3 dias ou seja 72 horas lembrando,que o mesmo so pode usar a ferramenta de recuperação de golds e golds aways,após ter 5 minutos de compra do referido iten.

Fé,em Deus!

Você é igual aos demais, não é indiferente, tem que aguardar da mesma forma que diversos outros aguardam seus tickets a serem lidos e respondidos. Como sempre dissemos, todo dia são enviados vários tickets à nossa administração, por isso as vezes demora muito tempo para respondê-los.

Atenciosamente,
Dreamy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.