Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Relativo a nick impróprio no mata mata

a poucos minutos atras eu vi um tal de ComeC* algo assim , perguntando se ele tivesse em um mata-mata seria movido e todos responderam que sim pelo fato do nick comter nick's emproprio , mas Eu vim aqui pra falar que eu tenho visto nick's emproprios em alguns eventos mata-mata ate mandei post avisando que nick era emproprio mas nao adiantou , nao lembro corretamente como era u nick mas sei que u Final era F*ck .
Imagem Imagem

Featured Replies

Estes flagras devem vir da parte dos realizadores, pode ficar tranquilo, pois quando visualizado um nick não permitido no evento mata mata com certeza os realizadores moverão o determinado player.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que você se enganou, até porque o administrador já deixou claro que TODOS os jogadores que estivessem utilizando nicks com palavras de baixo calão (nick impróprio) os GMs/MDs estaria com total liberdade para mover os jogadores sem delongas.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim , corretamente a administração decidiu desativar esses nicks inapropriados em gênero eventos como 'Pega-pega' / Mata-Mata etc , por tanto creio que o nick do tal player que você disse foi movido pelo fato do nick seja inapropriado que qual membro da STAFF , moderador ou Game Master atualmente eles tenha movido .
Amigo,todos o nossos game master está ciente sobre o seu trabalho todos players que vai com nick inadequado para o mata mata e movido por motivo de palavras inadequadas em seu nick enfim.
Imagem
Ateciosamente Faiska_xP
Faiska_xP Forum MuAwaY-2013
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
Faiska_xP
Até o momento que algum membro da STAFF, visualiza o tal membro que no qual possui o tal nick inapropriado para participação do respectivo evento Mata - Mata, o mesmo é movido, sem motivos a reclamações, pelo motivo que é regra estabelecida pelo administrador.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Quando ele for lutar o player será movido do MATA - MATA ou se não for movido tente tirar print para está amostrando para os organizadores dos eventos que eles irã ver é tomar uma providência , pois é muito player em 1 MATA -MATA que as vezes escapa 1 ou 2 player !
Bom, com certeza se algum membro da equipe presenciar um player com nick impróprio em seu evento ele tem livre acesso de remove-lo com toda clareza do evento, então se você denunciou e o mesmo não moveu foi porque o nick não era nada demais, grato.
Imagem
-
Amigo, você si enganou sobre esse caso, porém nosso administrador já deixou claro para todos os player's que estiverem usufruindo de nicks impróprios no evento, nossos game master/moderador ou qualquer outro membro da equipe poderão move-lo do evento sem delongas.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
bom, assim que o realizador do evento perceber o nick impróprio ele o move ..
ImagemImagem
Imagem

Noob
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Você pode sim até ver players com nicks impróprios em mata-mata's porém quando um de nossos moderadores, game masters vêem sem aviso prévio movem, então não precisa se preocupar, fora que quando ver também, tire uma screen shot e envie por mensagem pessoal para um dos realizadores do evento. ;)

Atenciosamente,
Dreamy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.