June 20, 201312 yr comment_3740161 O membro Hao_- é mesmo Hao_TV o membro que modera as live streams em nosso servidor ? - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 20, 201312 yr comment_3740167 Sim Amigo ele Mesmo MuawaY Projetando e Criando Suas diversoes Ateciosamente Faeel-CV [Tutorial]Como se cadastrar na Live [Tutorial] Dicas de Suguranca Report
June 20, 201312 yr comment_3740170 Não temos informações se é, até porque administração não divulgo os profiles dos membros que ajudam na live stream, e também não temos informações se eles irão ter cargos no fórum. Report
June 20, 201312 yr comment_3740171 bom amigo creio que sim , mais não sei lhe dizer corretamente se ele é mesmo o Hao_TV . Att: Krako | Fórum MuawaY MuAwaY → Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
June 20, 201312 yr comment_3740172 Bom amigo, não temos nenhuma informação sobre os nicks dos membros que ajudam na live stream. Atualmente na seguinte conta: Winch! Atualmente na seguinte conta: Winch! Atualmente na seguinte conta: Winch! Atualmente na seguinte conta: Winch! Report
June 20, 201312 yr comment_3740174 Em nosso fórum não tem nenhum tópico criado pela a administração sobre esses membros em nosso fórum , pois pode ser até fake , então vamos aguarda para ver se a administração irá está colocando eles em nosso fórum ! Report
June 20, 201312 yr comment_3740175 - Prezado,não temos essas enformações ainda,até por que nossa administração não divulgo nada nos avisando,vamos esperar até alguém se pronunciar ! Ateciosamente Faiska_xP Faiska_xP Forum MuAwaY-2013 MuAway Projetando e Construindo sua Diversão Faiska_xP Report
June 20, 201312 yr comment_3740177 Não há como eu lhe passar a informação exata, mesmo porquê o nossa Administração ainda não criou um determinado cargo em nosso web fórum para a nossa equipe de TV, sendo assim, segundo o nossa Administração a equipe de TV irá ter o seu respectivo cargo em nosso web fórum, basta você aguardar tais cargo ser implantado em nosso web fórum, para você ter a certeza que tal membro faz parte da nossa equipe de TV. Report
June 20, 201312 yr comment_3740178 Não há nenhum tipo de informação decorrente a perfil's dos membros da LIVE (TV). Atenciosamente, Devilz MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 20, 201312 yr comment_3740179 - Prezado, Não temos acesso essa informaçaõ , pois o mesmo não irá ter cargo em nosso game , sim somente na live, mais a informação que o Hao_- , eo Hao_TV que transmite a Live stream. Report
June 20, 201312 yr Author comment_3740180 Stronda, em 20 June 2013 - 02:39 AM, disse:Não temos informações se é, até porque administração não divulgo os profiles dos membros que ajudam na live stream, e também não temos informações se eles irão ter cargos no fórum. Obrigado por me responder,eu certamente acho que eles não irao receber cargos mas eles podem interagir com nos player pelo forum ? - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 20, 201312 yr comment_3740181 Pois meu amigo não temos essas informaçoes ,por nao temos essa informação no momento Em Construçao... Report
June 20, 201312 yr comment_3740182 Amigo, não temos nem um tipo informações se é o mesmo que ajuda na live stream, pois o nosso Administrador não postou informações sobre o mesmo, e não sabemos também se os mesmos irá ocupar algum cargo em nosso web-fórum. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 20, 201312 yr comment_3740185 Não temos informações do mesmo , cabe a ele lhe responder essa pergunta , porém o Administrador não revelou os profiles dele e não disse se eles iria ter cargo no fórum . Atenciosamente -TrickRox- MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! [img][/img] [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
June 20, 201312 yr comment_3740188 não sabemos se os demais vão está recebendo sua conta no fórum com os cargos na live stream até porque nosso administrador não deu informações sobre os demais cargos. Atenciosamente, Happy_. MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão. Report
June 20, 201312 yr comment_3740202 Não temos informações sobre este assunto... Noob MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 20, 201312 yr comment_3740221 Nossa Administração não disponibilizou informações sobre os demais membros que ajudam na "Live" , portanto não sabemos lhe informar . Atenciosamente- Rapper_ MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
June 20, 201312 yr comment_3740230 Não temos tais informações,isso cabe somente a nossa administração saber pois são informações de unica e total responsabilidade da equipe MuAway . Atenciosamente: HenriPr0 MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão. [Tutorial] Segurança no Jogo Report
June 20, 201312 yr comment_3740257 Em nosso fórum não tem nenhum tópico criado pela a administração sobre esses membros em nosso fórum , pois pode ser até fake , então vamos aguarda para ver se a administração irá está colocando eles em nosso fórum ! Atenciosamente, -Yaskara- - [Tutorial] • Dicas De Segurança do Jogo !. Report
June 20, 201312 yr comment_3740269 O nick Hao_TV é sim o nick original de um dos membros da equipe que integra a Live stream do MuawaY. Vale lembrar que apesar dos membros desta área não serem responsáveis por eventos e apenas são responsáveis pela equipe de transmissão de Live do MuawaY os mesmos possuem comandos no game, qualquer outro player com nick parecido que tente se passar por um integrante da equipe de Live stream e não possuir comandos, este nick é falso e não é um dos integrantes da equipe. Report
June 20, 201312 yr comment_3740292 Sendo ou não, o mesmo não é GM no servidor, ou seja, não deve dar itens para o mesmo e nunca para um char pessoal de GM. Portanto de qualquer forma nunca acredite em char's fake, membros da STAFF possuem sobre o helm do seu personagem a logo do MU Online. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
June 20, 201312 yr comment_3740293 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
-
→Visite minha galeria.←
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.