Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde pessoal, queria saber se é necessário colocar a hora Exata e o nick em todos os codigos, Vamos supor que, um codigo saia as 17:04, eu envio o email com o horario as 17:05, eu irei perder premio ? e é necessário colocar meu nick em todos os codigos ? ou posso colocar meu nick 1 vez só?

Obrigado!
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Basta colocar 1 vez o nick, e é necessário colocar a hora e os minutos corretos de acordo em que cada código foi postado nos servidores.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
É necessario conter a Hora exata em que saiu o Código para não tem sombra de Dúvidas do horario correto basta digitar dentro do Game /tempo , irá mostrar a hora exata em que saiu o Tal código .

No caso do Nick , quando for enviar os Códigos para o devido Email , basta por seu Nick , e os Códigos .
Imagem
Imagem
Imagem
No e-mail que você irá enviar deverá conter o código e o horário em que o mesmo foi postado e após ter inserido todos os códigos você deverá inserir o seu login ou o nick de seu personagem principal.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Você deverá informar os seu login, juntamente com todos os códigos em ordem, e também com seus horários exatos que foram lançados, caso envie no horário incorreto não será validado, claro que exemplos como o seu serão relevados, com diferença de um minutos ou dois.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom amigo , é necessário colocar a hora exata da saída do código , porem creio que terá uma tolerância de de 5 minutos. No e-mail enviado deve conter o seu nick , ou seja , informe o seu nick pelo menos uma vez.
Imagem
Você precisa colocar a hora e Código exatamente como fora solicitado.
ImagemImagem
Imagem

Noob
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Olá , Bom no e-mail Deverar Mandar os CODIGOS É HÓRARIO Corretamente é Claro Com HÓRARIO e Codigos Corretamente.
No caso de Nick Bastar Voce Por o Seu , Com todos os CODIGO É HORARIO Corretos.
Negativo,basta estar colocando seu nick 1 vez onde neste e-mail que você ira enviar dera conter todos os códigos e não e necessário ter a hora exata onde você visualizo os códigos.
Você precisa colocar o horário exato e o código também corretamente, caso erre os horários e códigos irá perder. O seu nick pode enviar no começo do e-mail, não precisa colocar nos dez códigos, só uma vez está ótimo.

Atenciosamente,
Dreamy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida, tópico fechado!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.