Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

bom amigo o Ranking do Muaway , foi resetado no ano de 2012 , logo no início , o mês eu não muito qual é porque já tem um tempinho .
Imagem
Imagem

Att: Krako | Fórum MuawaY

MuAwaY → Projetando e Construindo Sua Diversão !
Pois muitos membros estavam pedindo para a administração resetar o RANKING nessa epoca e a administração resoltou se eu não me engano foi em 2009 ou 2010 !
O ranking já foi resetado duas vezes, se não me engano a primeira vez foi em 2008 a segunda vez foi em 2010, o mês eu não me certifico muito bem, mais posso informa a você que foi nesse anos nos quais informei. Lembrando que nenhum usuário perdeu item, apenas o ranking foi resetado e nisso os pontos dos personagens dos servidor, resets, master reset foram resetados.
Lembrando que os rankings eventual com os GMs foram resetados ano passado, e os jogadores receberam um bônus em GoldWay's por isso.

Imagem
Imagem
Imagem
Nosso,raking foi resetado por informações do nosso ADMIN,apenas uma unica vez,que foi no ano de 2010,caso tenha duvidas veja esta notiçia
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/27767-update-2-temporada-com-muaway-com-chuva-de-bonus/ ...
Nosso ADMIN,citou

P: Terá algum dia à 3ª Temporada?
R: A príncipio não iremos fazer, iremos ficar somente na 2ª temporada.

ImagemImagemImagem
Foi Resetado Esse Mês A Pedidos No Fórum Dos Membro,Já Os Que Estavam No Ranking Foram Premiados.
O ranking foi resetado duas vezes, a primeira vez em 2008, 1 ano depois do servidor ser lançado, e a segunda vez foi em 2010. E no ano passado recebeu ajustes com alguns rankings novos.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
-
O raning, foi zerado nos 2 anos que foram 1 em 2008 e 2010, esses dois anos foram os anos na qual o servidor tinha sido resetado e também nenhum players perderam as premiações.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Última vez que o Ranking do MuAwaY Foi resetado foi em meiado de 2012 já a data exata não sei lhe informar lembrando que nenhum player que estava no Ranking não perderam nada e sim ganharam uma bonificação da Administração.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
bom amigo o Ranking do Muaway , foi resetado no ano de 2012 , logo no início , o mês eu não muito qual é porque já tem um tempinho .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xPuyol_xP
MUAWAY! - Projetando & Construindo Sua Diversão
!
O ranking geral foi resetado em torno de 2011, pois foi juntamente o lançamento da majestyc sword, um update adicional com a seguinte premiação aos membros que estavam nas classificações de 1 a 30 em de mais modalidades.
Ativo nessa Conta:Clique aqui!
O ranking semanal é atualizado todas sextas-feiras as 23:30 (horário oficial de Brasilia) .
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Ver postStronda, em 20 June 2013 - 06:04 PM, disse:

O ranking já foi resetado duas vezes, se não me engano a primeira vez foi em 2008 a segunda vez foi em 2010, o mês eu não me certifico muito bem, mais posso informa a você que foi nesse anos nos quais informei. Lembrando que nenhum usuário perdeu item, apenas o ranking foi resetado e nisso os pontos dos personagens dos servidor, resets, master reset foram resetados.
Lembrando que os rankings eventual com os GMs foram resetados ano passado, e os jogadores receberam um bônus em GoldWay's por isso.

Mais uma vez... Correto!

Atenciosamente,
Dreamy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.