Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Queria saber quanto tempo tem minha conta do jogo ( Não a do forum ) se tiver como algum gm me avisa ! nick : xP3S4D3L0x . Outra coisa alguem lembra de mim com o nick skinread_P ? eu fikei famoso na epoca nao lembro direito acho q em 2011, fui participar de um evento pega-pega com o ex gm: Toledo_GM, fiquei famoso por burrice ( muitos risos kkkk) achei ele primeiro era na city dungeon, ai era pra dar trade, so que ai fiquei falando achei achei... ai geral começo a me chamar de achei achei...kkkkk burrice demais. se alguem lembra avisa ae !

Featured Replies

Não há ferramentas ou opções que mostrem a data de criação de sua conta no game, você deve guardar na memória para que possa lembrar.
Não há nenhuma ferramenta ou procedimento que possibilite a visualização de quanto tempo possui sua conta no game, porém você pode verificar o seu e-mail cujo cadastrou a conta e verificar o e-mail enviado pelo sistema MuAway no dia do cadastro solicitando a confirmação, nele você verá a data e terá o que deseja.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Nossa Administração não nos habilitou nenhuma ferramenta no qual você tem a função de visualizar a data de criação da sua account, sendo assim, atualmente não há nenhuma maneira de você está visualizando a data de criação da sua account.
Realmente , esta ferramenta sobre data de criação somente admin pode lhe informar !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xPuyol_xP
MUAWAY! - Projetando & Construindo Sua Diversão
!
KKKK,o mesmo deve ir no email em que cadastrou sua conta,após disso colocar lá caixa de dialogo,ou seja ferramenta de preocura de emails,Mu AwaY neste email ira conter o dia em que foi enviado há solicitação de confirmação de cadastro,da sua conta então foi neste dia que o mesmo cadastrou-se no servidor MuAwaY,assim fica facil e só o mesmo,contar quanto tempo tem ^^ meu metodo esse....
ImagemImagemImagem
-
Lembrei-me seja bem-vindo novamente,envi-e um ticket a administração solicitando a data de criação de sua accont.
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
1ºNão existe uma maneira de você saber em que data sua account do game foi cadastrada,tente verificar em seu e-mail se não existe alguma informação com o dia em que ela foi confirmada.
Lembro não meu amigo :sleeping:
Imagem
Imagem
-
Não há nenhuma ferramente em nossa web-fórum, que possa estar visualizando informações de quanto tempo você tem aquela conta em nosso servidor, vale lembrar que basta você verificar o seu email cujo cadastrou a conta e verificar o e-mail enviado pelo sistema muaway no dia do cadastro solicitando a confirmações, nesse local você conseguira ver as informações desejadas.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Somente O Adm Pode Lhe Informa Sobre Essa Sua Duvida.
-
Não existe nenhuma ferramenta para que você possa ver o dia em que você se cadastrou, apenas o Admin poderar ver o mesmo para você. Tente ver em sua caixa de e-mail, quando você cria uma conta e enviado á você um e-mail com todas as informações, tente ver por lar.
Imagem
Imagem
Não existe ferramenta alguma para que nós possamos lhe afirmar qual a data que sua conta no game foi criada, o único que tem acesso a seus dados como, cadastro de conta entre outros é o administrador, então eu lhe aconselho a estar verificando no seu e-mail cadastrado em sua conta a caixa de entrada e procure se ainda não há a confirmação da sua conta no MuAwaY, assim você pode estar verificando a data de criação de sua conta, ou até mesmo envie um ticket para a administração solicitando essa informação.
[Tutorial]Enviando ticket á administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.