Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao cadastramento de eventos.

o Nosso moderador Fable_MD ja cadastrou todos seus eventinhos ?
Imagem
Ateciosamente Faiska_xP
Faiska_xP Forum MuAwaY-2013
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
Faiska_xP

Featured Replies

Como especialista no assunto, posso afirmar que não cadastrou, porém pode adicionar entre 24 horas.
-
Sim amigo, basta você estar esperando nosso administrador creditar todas as moedas em suas account's, caso o mesmo ainda não tenha cadastrado seu evento, sugiro a você que esteja enviando uma MP (Mensagem Pessoal) ao mesmo solicitando o cadastramento do seu evento, caso você não saiba como estar enviando uma MP (Mensagem Pessoal) siga o tópico abaixo e saiba mais informações:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/ ], vale lembrar que são no minimo 72 horas ou até 3 dias úteis para que suas moedas de GoldsAway's sejam creditadas com sucesso.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Olá, não temos informações se o moderador Fable, já realizo o cadastro dos seus eventinhos, aconselho que você envie uma mensagem pessoal para o mesmo, perguntando se ele já efetuo o cadastramento dos eventinhos realizados por ele.
Se você está se isinuando aos eventinhos da quebra de record , o mesmo cadastrou todos eventos realizado na quebra do record.
Prazo istimádo para os eventos serem cadastrado são de 24 Horas após o relátorio ser gerado você tera que aguarda um tempo istimado de 72 horas 3 hora útes para que ssuas moedas e seus pontos seja confirmado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Você pode se notifica disso via MP com o moderador, pois não existe necessidade de efetuar a criação de um tópico para saber. Lembrando que se caso você foi vencedor de algum evento e quiser saber se ele já cadastrou o seu, basta você acessar sua conta no fórum, e clicar em Eventos > Eventos com os GMs lá irá conter toda participação sua eventual, caso esteja la o evento que corresponde ao do fable ele já cadastrou o seu evento.

Imagem
Imagem
Imagem
Sobre esses assuntos em nosso fórum as duvidas são retiradas nas MENSAGENS PESSOAIS pois só ele poderá está retirando suas duvidas então entre em contado com ele que ele irá está ti respondendo corretamente sobre esse assunto !
Há informação no qual você solicita, você pode está perguntado para o próprio Moderador Fable via mensagem pessoal aqui em nosso web fórum, caso você queira um tutorial como enviar sua mensagem pessoal corretamente em nosso web fórum, basta você proceder o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/
Perfil do nosso Moderador Fable:
http://forum.muaway.net/index.php?/user/192596-fable-md/
-

Olá, amigo não tenho informações sobre ser os gw's dê evento estão acreditado o mesmo ser você que sabe envie hum MP para o mesmo , Feble [ http://forum.muaway.net/index.php?/user/192596-fable-md/ ]
Não temos esse tipo de infomação, sendo assim basta estar verificando no website, para verificar basta logar no painel de usuário -> eventos -> eventos com gm e verifique se tem algum relatório gerado, caso não esteje basta aguardar pois o Fable_MD & o iJunior_MD pediu um prazo de 24 á 72 horas úteis para estar cadastrando o evento pelo devido fato de ter cido realizado diversos eventos, enfim basta aguardar se o seu relatório ainda não foi gerado.
.
Creio,que nossos MODERADORES ao realizarem os eventos,ele automaticamente anota os ganhadores,nos bloco de notas,passam a lista de ganhadores pro nosso ADMIN,após disso nossos MODERADORES e GAME MASTERS em geral,adicionam seus pontos no RANKING DOS EVEENTINHOS,creio que nossos MODERADORES não tem acesso há modificar,os pontos do raking,mais o correto e que o mesmo envie,uma mensagem pessoal com print screen para,o referido MODERADOR OU GAME MASTER que realizou, o evento,lembrando que o referido MODERADOR que realizou o evento ele da um prazo estipulado de 72 horas então aguarde caso tenha passado deste,prazo o mesmo tem direito de reclamar como dito pelo MP.... OI EU SOU GOKU!
ImagemImagemImagem
Prezado, você pode ser informado atraves de MP, sendo assim, envie uma para o moderador Fable, ou visualize a sua lista de eventos, e verifique se os eventos foram cadastrados.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Você poderia esta fazendo a tal per gunta pela ferramenta de Mensagem Pessoal sendo que não a motivos cabíveis para que pode-se cria o Tópico, enfim faça o procedimento dito que no mais ele ira dar a resposta certa a você, lembrando que você pode está averiguado, o mesmo em nosso Web-Site, que no qual você deverá entrar em sua account, ia na opção "Evento" -> Evento com GM, e ver se o mesmo foi cadastrado ou não, enfim.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Não temos esse tipo de informações,
mas caso queira saber se já foram cadastrados
os eventos dos membros da STAFF,basta estar enviando
uma mp para os mesmos solicitando ;)
-
Prezado, Para o relatório do seu evento chegue até sua conta, e de 3 dias uteis , então se o prazo ja foi ultrapassado , envie 1 Mp para o realizador do seu evento , explicando que seu rélatorio nao foi chegado , com a print confirmando que você foi ganhador do seu evento.
Imagem
Imagem
Isso você devera perguntar via MP ao propria Fable_MD,pois não tem como nós jogadores sabermos,mas lembre-se eles tem um prazo para cadastrar e para creditar a premiação.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que o mesmo ainda não enviou o relatório para a Administração , mas pode ficar tranquilo que seus GoldsWays irão chegar , o relatório pode ser feito o mais rápido possível ou pode obter um processo mais demorado , lembrando que após o envio do relatório existe 72 horas ( 3 dias úteis ) para a chegada de suas bonificações e seus pontos .
Atenciosamente- Rapper_
MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Sim amigo, basta você estar esperando nosso administrador creditar todas as moedas em suas account's, caso o mesmo ainda não tenha cadastrado seu evento, sugiro a você que esteja enviando uma MP (Mensagem Pessoal) ao mesmo solicitando o cadastramento do seu evento, caso você não saiba como estar enviando uma MP (Mensagem Pessoal) siga o tópico abaixo e saiba mais informações:
[ http://forum.muaway....nviando-uma-mp/ ], vale lembrar que são no minimo 72 horas ou até 3 dias úteis para que suas moedas de GoldsAway's sejam creditadas com sucesso.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, xPuyol_xP
MUAWAY! - Projetando & Construindo Sua Diversão
!
-
Prazo utel é de 72 horas ou seja 3 dias,caso não for cadastrado nesse tempo concretado,envi-e uma MP ao mesmo,relatando que não foi cadastrado seus golds aways.
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
A maioria dos eventos feitos por ele já são cadastrados na hora mesmo, mas sugiro que você envie uma mensagem pessoal ao mesmo, pois todo dia temos eventos, ficando assim muitos para serem cadastrados, ainda mais agora que ele realizou 400 e poucos eventinhos.

Atenciosamente,
Dreamy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.