Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)É permitido abrir dois Lauchers ao mesmo tempo?

É proibido abrir 2 conta no mesmo computador
para eu passa meus itens de uma conta para outra,
tipo fiz uma nova conta,e agora quero passar meus itens para a nova
conta,é permitido abrir 2 conta?
[Obs~ não adianta fala que é impossivel abrir 2 laucher's no mesmo
computador porque é possivel sim,e muita gente sabe disso]

emfim,é permitido?

Featured Replies

È Proibido Amigo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xPuyol_xP
MUAWAY! - Projetando & Construindo Sua Diversão
!
Bom, como você vai abrir o servidor para transferir itens de uma conta para outra não tem problemas, porém se você utilizar para beneficios próprios "bug's" você poderá ser punido.
.
para realizar este processo voçê precisará ter uma Internet / Computador de Ótima qualidade , caso contrario não será possivel realizar este procedimento , pois voçê irá levar "Disconnect" em uma das contas
Imagem
Imagem
Imagem
É permitido sim abrir duas contas no mesmo computador, não existe nenhuma regra específica que proiba isso.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Permetido não e , mas se e pra passar seus itens acho que pode sim , mas se for pra passa seus itens e tiver um mata-mata concerteza você vai querer ir com as Duas contas , então por esse fato acho que não e permetido e se nossa administração descubrir vai fazer algo pra evitar.
Imagem Imagem
Bom se é permitido eu não sei , mesmo se não for permitido e você abrir ninguém vai ficar sabendo , então se você não quer passar sua conta para ninguém poder segurar seus itens , abra 2 laucher em sua máquina .
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

[img][/img]

Muitas pessoas não sabem o bug de entrar em dois servidor ao mesmo tempo, não existe uma regra ou algo tipo falando que não pode abrir dois servidor num pc.
Não Há possibilidades de você abrir 2 contas no mesmo computador, antes tinha-mos esse privilégio com o Muaway-X, mas foi retirado pelo nosso administrador e nao há mais essa possibilidade.
Atenciosamente SaHaRa-MvL
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão .
Imagem
Imagem

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo
Desde que você consiga abrir os dois mu no mesmo PC não há problema nenhum em fazer isso,desde que você não utilize isso para bugar PK/Hero.
Imagem
Imagem
Imagem
Não à uma regra específica para que não possa abrir dois launcher do MuAwaY em seu computador, porém se você for apenas passar seus itens de uma conta para outra, não tem nenhum tipo de problema. Porém como você sabe, que muitos players usam programa que abre mais de 10 MuAwaY em apenas um computador para estar se beneficiando em kills PK/HERO para obter o ranking semanal. E como você sabe isso é trapaça. Já no seu caso se você for apenas passar seus itens de uma conta para outra, não tem problema.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Bom, primeiramente tem como sim, você vai abrir o servidor para transferir itens de conta não tem problemas, porém se você utilizar para benéeficios próprios bugs você poderá ser punido, ou até outros tipos de programas maliciosos concerteza você estará sendo punido, ou até banido, Porém como você sabe, que muitos players usam programa que abre mais de 10 MuAwaY em apenas um computador para estar se beneficiando em kills pk/hero para obter o ranking semanal.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
-
Prezado,é permitido caso não saiba como abrir duas conta em um computador só segue abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=4jGZpsR8xhs
http://www.youtube.com/watch?v=pTe2q1RpJKc
Imagem
Ateciosamente Faiska_xP
Faiska_xP Forum MuAwaY-2013
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
Faiska_xP
Amigo, ñ e Proibido Mas Voce Nao Vai Conseguir Pos Isso Causarar o Sistema Detectar Hacker.
Asim Feixando O Laucher Do MuAwaY, ñ E Posivel...
Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Se você criar a acc para usufluir de bug ou hacker você sera punido, mas se você for usar só para passar itens para outra acc, ai será aberta uma acessão, mas só se utilizar ela para esse propósito.
ImagemImagem

Mil Caíram a sua esquerda e Dez Mil a sua Direita e você não cairá ! <3

A tua palavra é lâmpada
que ilumina os meus passos
e luz que clareia o meu caminho

Se você acredita nele, não pense que ele esqueceu de você, pois tudo tem seu momento e lugar.

Imagem

Ver postSmily, em 20 June 2013 - 09:55 PM, disse:

Bom, como você vai abrir o servidor para transferir itens de uma conta para outra não tem problemas, porém se você utilizar para beneficios próprios "bug's" você poderá ser punido.

@Correto.

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.