September 1, 201015 yr comment_387876 bom agora meu elogio vai para o 3D pois sem ele as coisas nao sairiam da tela kkkkk brincadeira elogio é por sempre estar presente nas minhas duvidas e sempre ajudar no forum! xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
September 1, 201015 yr comment_387882 Parabens pro -3D- nos meus tópicos ele tambem esta sempre presente. MuAwaY Progetando E Contruindo Sua Diversao. +1 Power Designer By: Eu Report
September 1, 201015 yr comment_387884 Parabéns a ele , espero que continue recebendo elogios . Report
September 1, 201015 yr comment_387888 Parabéns ! O Bom mesmo é ver que tem players que param um pouco para compensar o que muitos fazem aqui, você resolveu compensa-lo Agradeçendo , Parabéns pela sua Atitude e pelo PLayer -3D- Estar ajudando os necessitados , cada um faz o que pode , hehe ! Atenciosamente - Tornado_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 1, 201015 yr comment_387894 Elogio concedido Tópico fechado Atenciosamente, ByeL. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
elogio é por sempre estar presente nas minhas duvidas e sempre ajudar no forum!
NEW KIT BY : Evento !
FAN BAR by : -O4KL3Y-SG
Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo