September 1, 201015 yr comment_387973 A arma BLOOD tem skill? UPDATE: To querendo trocar apo full c skill em blood+GDMC,se a blood for sem skill vai valer a pena? Report
September 1, 201015 yr comment_387974 Ola Amigo ! Todas as Armas que continham Skill , perderam eles Por causa que andavam Bugando o Mapa Especial de Evento ( Nova Arena ) Então a Arma Bllod não contem Skil como nenhuma outra contem, e se ela COntem o Skiil não Funciona é apenas um Adional a Mais que não tera utilidade ! Obrigado des de Sempre. ! Olha o Flood ¬¬ MiCe. você já postou 3 vezes no Topico, leia as Regras e siga-as, Tome Cuidado pois Flood é igual ( alerta ) Atenciosamente - Tornado_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 1, 201015 yr comment_387980 Essa deve ser decisao sua. +1 Se Foi Util. MuAwaY Contruindo E Progetando Sua Diversao. Power Designer By: Eu Report
September 1, 201015 yr comment_387988 QuoteTo querendo trocar apo full c skill em blood+GDMC,se a blood for sem skill vai valer a pena? Pergunte em cotações de itens,cotações de itens. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
September 1, 201015 yr comment_387993 MiCE, em 01 September 2010 - 07:34 AM, disse:Sua BLOOD e GDMC sao com skill ou so a GDMC Amigo , poste na àrea certa. Caso queira saber , "Quanto vale tal item" , "O que eu compro" , "O que dou em tal item..." Você tem que postar em uma área fixa chamada Cotações de Itens , caso queira ir no tópico , basta clicar no link abaixo. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/123-cotacao-de-itens/ Ps: GDMC não possui Skill , porém a Blood possui. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 1, 201015 yr Author comment_387997 -Junin-SG-, em 01 September 2010 - 06:49 AM, disse: Amigo , poste na àrea certa. Caso queira saber , "Quanto vale tal item" , "O que eu compro" , "O que dou em tal item..." Você tem que postar em uma àrea fixa chamada Cotações de Itens , caso queira ir no tópico , basta clicar no link abaixo. Ps: GDMC não possui Skill , porém a Blood possui. Amigo mto obg pela informacao. Quandou eu entrar no pc +1 pra você Report
September 1, 201015 yr comment_388397 Sim , a Blood angel sword possui skill , mas se voce esta querendo saber o valor deste item dentro do servidor Clique aqui . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 1, 201015 yr comment_388398 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
UPDATE:
To querendo trocar apo full c skill em blood+GDMC,se a blood for sem skill vai valer a pena?