Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a câmera 3D

Galera , Estou com Problema , Nao estou conseguindo usar a camera 3D , Ja fiz de tudo , apertei F12 E nada ativo .
Oque eu devo fazer ?
ja apertei o FN + 4 ,
Eu to notbook !
Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente: -RESERVA-

Featured Replies

Amigo para obter os recursos da camera 3D Você apenas precisa pressionar as teclas CRTL + a Tecla " + para que você possa dar ZOOM " + F12 não é preciso baixar nenhum tipo de programa ..
Ex: " CTRL + a tecla " + " + F12 Respectivamente [ PARA OBTER MAIS ZOOM ]
" CTRL + a tecla " - " + F12 Respectivamente [ PARA OBTER MENOS ZOOM ]

Imagem
Imagem

Grillz s2!

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Peço para que reinstale o jogo em nosso web site [ http://www.muaway.net/site.php ], caso iste não resolva, leve sua maquina para um perito em formatação e formate o Computador, creio que algum arquivo nao deixou a intalação da camera 3d ser efetuada.

Edited by SaHaRa-MvL

Atenciosamente SaHaRa-MvL
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão .
Imagem
Imagem

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo
-
Precione as teclas Crtl+shift+F12 e logo em seguida tente utilizar,isso irá desbloquear,logo em seguida precione crtl+2/4/6/8.
Atenciosamente, Suporte.

Imagem
Double Post MALL!

Edited by Suporte

Atenciosamente, Suporte.

Imagem
A Câmera 3D pega em todos os sistemas operacionais, ou seja, não importa se você está usando o notebook ou um computador normal. Porém como você citou que você utiliza o notebook e não está conseguindo usar à câmera 3D. Nesse caso eu aconselho à você estar desinstalando seu jogo e instala-lo novamente, ou seja, o aconselhável é que você tenha o cliente Completo do MuAwaY, pois o mesmo já vem com todos os dados do MuAwaY atualizados.
Imagem
Imagem
Imagem
Você deverá fazer o seguinte, pressione a tecla FN juntamente com a tecla CTRL & algum número correto para efetuar a alteração da sua visualização, dessa forma irá redimensionar a sua câmera, lembre-se que deverá pressionar o comando juntamente com a tecla FN para obter êxito ao processo.
Imagem
Imagem
Precione as Teclas: CTRL+Shift+F12, que voce conseguira usar sem nenhum problema !
Certifique se seu launcher já está embutido junto com a câmera 3D e devidamente atualizado, caso seu launcher não esteja atualizado eu aconselho a baixar o patch atualizado corretamente: http://www.muawaydownloads.com/Patch_MuAwaY.zip
E também reveja se você fez o procedimento correto na qual está ensinando no tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/390985-tutorial-camera-3d-muaway/
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Theus!

Imagem
Imagem
Imagem
a Caâmara 3D em notbook não pega = aos teclado de computador no entano segure tecla FN+CTRL e fiquei pressionando a tecla F12E os números 4/5/6/-/+/2/8 e veja se funcionará se caso a câmara 3D Não funcione aconselho você há está desistalando e instalando novamente o MuawaY Para os PATCH vir atualizados.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Para ativar/desativar a câmera 3D basta você pressionar a tecla "F12" de seu teclado ,
Para girar as câmeras é necessário que aperte também em seu teclado "Ctrl+6 para girar para o lado direito" e "Ctrl+4 para girar para o lado esquerdo".
Para você descer ou subir com a câmera você deverá digitar : "Ctrl+2 para descer" e "Ctrl+8 para subir".
Para que a sua câmera volte ao normal basta digitar "Ctrl+5" .
Atenciosamente- Rapper_
MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Consegui , Amém .
Obrigados aqueles que me ajudaram !
UHuuul , vlw msm !
Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente: -RESERVA-
Para ativar/desativar a câmera 3D basta você pressionar a tecla "F12" de seu teclado ,
Para girar as câmeras é necessário que aperte também em seu teclado "Ctrl+6 para girar para o lado direito" e "Ctrl+4 para girar para o lado esquerdo".
Para você descer ou subir com a câmera você deverá digitar : "Ctrl+2 para descer" e "Ctrl+8 para subir".
Para que a sua câmera volte ao normal basta digitar "Ctrl+5" .

Ocorreu lag na página , assim dando post duplo , favor , excluir este .
Atenciosamente- Rapper_
MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Reveja se você fez o procedimento correto na qual está ensinando no tutorial: http://forum.muaway....mera-3d-muaway/
Crash_xP - MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão !
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Theus!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.