Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
FireBoy cara, não tem palavra para você leq* , você entra no game , fica presente com agente lá, não refuga ninguém cara, você desde hoje de manhã está realizando trocas, que os cara fica muito feliz, sei que não da para realizar todas, mais você faz o possível e eu sei , ajudando muito la em enviar MP para você, so o tanto que enviei leq,você deveria ta enjoado de ver itens kkk , Mais é isso, você é um Moderador excelente , Gostei do seu trabalho, no começo , pensei que não ia me da bem com você , por causa de um MP lá, você não deve lembrar, mais nos não éramos amigos no fórum , ai hoje vi que eu estava errado, sua amizade vale muito mais que a pena, espero que pensa o mesmo de mim, pois estou admirando seu trabalho de mais, continue assim que Game Master vai vim,

Como éramos --> Imagem Como ficamos Hoje xD-->Imagem

Edited by xAndree-TM

Featured Replies

Muito obrigado pelas palavras mencionadas á minha pessoa, é muito gratificante em saber que o meu desenvolvimento e trabalho apresentado em nosso servidor está sendo reconhecido por você e outros players, fique sabendo que elogios dessa maneira só me motiva á sempre continuar de cabeça erguida e continuar em busca de meus próximos objetivos e também através desse post quero lhe parabenizar por estar colaborando via mensagem pessoal á me indicar os nick's dos players que estão necessitando auxilio nas realizações de trocas de itens relíquia em nosso servidor, enfim.

Atenciosamente,
FireBoy_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado!

Atenciosamente,
FireBoy_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.