Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Vim elogia os parça ai que estao frequente nas conf direto ai, H34D_HUNT3R - NemUmNick - XoRoDizBug JORDAN_RJ -OrienT direto zuando e dando uns role no mu no começo eu e o H34D_HUNT3R não nos falamos e zuei ele por causa da Tatuagem depois que ele colocou a historia dele realmente ele fez porque gosta e porque significa algo para ele cara e gente boa e uma coisa falo nunca junte a pessoa antes de conhecer depois que nos falamos realmente ve como a pessoa é :D NemUmNick parceiro gente boa humilde sempre tamos sempre ai zuando e trocando ideias XoRoDizBug ai ta ai direto também ja vai fazer quase 2 anos que nos conhecemos apesar de tudo e um irmão.
JORDAN_RJ Cara gente boa e esta sempre ai na conf tambem mais não estava frequente na hora e nois sempre ai.
-OrienT tambem cara gente boa sempre trocando ideias ai e humilde tbm.
Podem contar comigo :)

e Salve pro CRIXUUS ^^ riquinho que ta sempre la no mu tambem e parabens por ter sido aprovado na PM acho que isso ^^ que vc falo '-' não te tenho contato skype mais e gente boa.

MuAwaY não e so diversão e uma Família que levamos para sempre ♥

Imagem

Imagem

Edited by Doooug

Atenciosamente - Douglas Dias
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Eu nada f.dp :@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuera ;)

NADA DE NOVO ?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI SIM Fico salve Geral Agora é Nois nego . isso aai So um Homen do Povo agora ioauioauioauaiouaiouaa Vagabundo Não se Cria kkkkkkkk ;)
Pow estou aqui pra agradecer a todos, vocês por acreditar que realmente eu sou uma pessoa muito boa e que sempre estou presente na hora que vocês precisar e espero que todos nos seja sempre amigos,com humildade sempre e falar que o muaway é uma família apesar de muitos realmente não achar isso mais sempre vai ser, obrigado a o Douglas mais conhecido como styleproo como todos conhece.

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Elogio mencionado, tópico fechado!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.