Vim elogia os parça ai que estao frequente nas conf direto ai, H34D_HUNT3R - NemUmNick - XoRoDizBug JORDAN_RJ -OrienT direto zuando e dando uns role no mu no começo eu e o H34D_HUNT3R não nos falamos e zuei ele por causa da Tatuagem depois que ele colocou a historia dele realmente ele fez porque gosta e porque significa algo para ele cara e gente boa e uma coisa falo nunca junte a pessoa antes de conhecer depois que nos falamos realmente ve como a pessoa é NemUmNick parceiro gente boa humilde sempre tamos sempre ai zuando e trocando ideias XoRoDizBug ai ta ai direto também ja vai fazer quase 2 anos que nos conhecemos apesar de tudo e um irmão. JORDAN_RJ Cara gente boa e esta sempre ai na conf tambem mais não estava frequente na hora e nois sempre ai. -OrienT tambem cara gente boa sempre trocando ideias ai e humilde tbm.
Podem contar comigo
e Salve pro CRIXUUS ^^ riquinho que ta sempre la no mu tambem e parabens por ter sido aprovado na PM acho que isso ^^ que vc falo '-' não te tenho contato skype mais e gente boa.
MuAwaY não e so diversão e uma Família que levamos para sempre ♥
Edited by Doooug
Atenciosamente - Douglas Dias MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
JORDAN_RJ Cara gente boa e esta sempre ai na conf tambem mais não estava frequente na hora e nois sempre ai.
-OrienT tambem cara gente boa sempre trocando ideias ai e humilde tbm.
Podem contar comigo
e Salve pro CRIXUUS ^^ riquinho que ta sempre la no mu tambem e parabens por ter sido aprovado na PM acho que isso ^^ que vc falo '-' não te tenho contato skype mais e gente boa.
MuAwaY não e so diversão e uma Família que levamos para sempre ♥
Edited by Doooug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!