Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um determinado nick

Ae se eu por um nick com Pepeca eu serei movido ? tipo pepeca tem nd a ver e o servidor não limita essa palavra eu serei movido em mata-mata ou não pq eu sei que essa palavra é invenção do povo .

Featured Replies

Creio que este nick não é considerado impróprio, apesar de ter um sentido "censurado" no nosso vocabulario, porém possui duplo sentido e pode não ser proibido.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Nada de errado com seu nick ''pepeca'' ao meu ver
você pode estar usando ele sim
Sim, até por que esse tem um significado malicioso, certamente você não estará participando do atual evento que está sendo realizado ou a realizar.
Ativo nessa Conta:Clique aqui!
Não,o nick Pepeca não é impróprio, portanto você pode usar normalmente que não será movido dos eventos com os membros da equipe.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, você pode está participando tranquilamente de evento dentro do game com o tal nick citado acima, pois para um determinado nick ser considerado impróprio é necessário que apareça a Sigla: Eu gosto muito de você, sabia? após algum membro pronunciar o mesmo, enfim, você pode participar de pega pegas tranquilamente com o nick citado por você acima.
Imagem
Imagem
Imagem
So é Constado que é Nick invalido , quando se refere / Gênero , de alguma coisa Impropria em nosso servidor Exemplo: (Chingamentos) , so intão não poderá participar de eventos realizados em nosso Servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que essse nick não pode porque da sentido a coisa que todo mundo sabe , sendo assim hoje e o big mata mata se eu fosse você trocaria de nick porque provavelmente não irá participar .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

Bom dia , depende do game master que estara realizando o evento , porque tem game master que faz suas regras no mata-mata porriso o admin boto essa proibição para que não aconteça issu.
Bom o seguinte e que quando você esta com nick com palavrões de baixo calão você sera movido do evento pois não e mas permitido nick´s de baixo calão.
Qualquer nickname com um teor ofensivo, não importa o que seja, será, por conseguinte das regras do servidor, movido de qualquer maneira. Se o seu nick faz alusão a algo mais ofensivo quando é proferido em primeira instância, não o use. :)

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

- Bom dia player , 1 Voce tem que ter a autorizaçao do nick , pra poder usar no jogo , 2 esse nick e ingual um palavra , e causa transtorno , mais primeiro , deixe a Equipe do Muaway resolver ' !
O nick citado por você não é impróprio, até porque não realiza nenhum tipo de xingamento a ninguém, então não é proibido não, pode ficar tranquilo em utilizar-lo em sua conta que não terá problemas, pois essa palavra não existe determinadamente.
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não pois seu nick não e um nick inapropriado, o mesmo esta normal não possui nenhuma ofença aos demais é nenhum palavra baixo calão.
Correto , o seu nick é improprio por possuir um duplo sentido e um significado malicioso , ou seja você não poderá estar utilizando ele em eventos pois não poderá ganhar o evento.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Não Sera Movido,Pois,(Pepeca) Não E Um Nick Que Esta Na Lista De Nicks Que Podem Ser Classificado Como Palavrões,Ou Palavras Imorais.
Pode Usar Sim Amigo, Pois Nao Tem Nada Aver Com Nick De Outro Sentido, Modo Sem Sendurado..
Ppode Utilizar Sim Broder..
Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não, com o tal nick citado você poderá estar participando dos eventos mata mata normalmente.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Sim, você será movido do evento pois seu nick tem um significado que no caso é malicioso, ou seja, é um nick impróprio para estar falando no global.
.
Seu nick não é impróprio pode altera-se o mesmo para o uso.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.