Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre disconects ao estar no trade.

Olá,
estou com um problema , toda hora que eu coloco um item no trade o item buga e não vai e fica no mouse,depois que acontece isso o mu não faz mais nada não da para mover e nem colocar o item no inventario , mas os player ainda continuam andando , alguem me ajuda ta tenso ;S.
OBS: Já reinstalei umas 30 vezes , já coloquei patch , com som , sem som e nada.

Imagem

Featured Replies

Amigo isso é um problema/BUG que ocorre a todo momento basta você dar ALT+F4 Que voltará tudo ao normal

Imagem
Imagem

Grillz s2!

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Isto é problema na conexão, e não no game, sendo assim a reinstalação será totalmente em vão, verifique seu ping pois o mesmo pode estar alto, e assim proceda em contato com a fornecedora de sua internet.
Complementando:
[Tutorial] Testar meu ping :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/212-teste-de-ping/

Edited by Peiixe

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Qual é o seu ping? Vai no Speedtest e vê. Se tiver mais de 150, o jeito é você arrumar sua conexão, verificar problemas de packet loss e ter paciência, porque não tem como resolver tão fácil.

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Este bug está no mu a muito tempo então quando ele buga você tem que aperta a tecla ''ALT + F4'' Para tudo bug pois não da para reloga então manda ticket para o nosso Administrador e reclamando sobre o bug quando você da /trade o seus ints some e so volta se você dar alt f4 e entra tudo denovo .
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
Creio que o problema está relacionado a seu personagem , aconselho que efetue a reparação de seu inventário . Para repara-lo basta logar em sua conta no web site , clicar na opção gerenciar personagens , selecionar o personagem e clicar na opção reparar inventário e clique em Ok.
Atenciosamente, Star_.

ImagemImagemImagem

Isso acontecia muito quando eu estalava o patch do nosso servidor mas desistalei e estalei novamente o servidor completo é o problema sumiu , então peço pra você está baixando novamente o servidor completo para não houver problema novamente !

Caso o problema ainda persistir verifique o seu PING se está muito alto caso esteja o problema é ele , veja o tutorial abaixo que irá ti explicar melhor !

[Tutorial] Testar meu ping :
http://forum.muaway....-teste-de-ping/
Bom amigo , creio que isso seja problema em sua Internet , pois não adiantará refaser a reinstalação do jogo em sua Máquina , tente faser o teste do Ping , e verifique se o mesmo estar em uma quantia Alta , caso esteja verifique com o tecnico de sua Internet.

Verificando PING

faça o teste de ping, lembrando que quanto menor o ping, melhor o desempenho no game, veja o tutorial:
http://forum.muaway....-teste-de-ping/
Imagem
Imagem
Imagem
Esse problema ocorrer pela má conexão de internet, ou seja para que você poça tirar e colocar seu iten do Trade sem problema algum, é necessário que averígue sua conexão com a internet para que o problema não persista, abaixo estarei disponibilizando um tutorial que no qual tem seu intuito de ajudar membros a verificar sua velocidade de internet, proceda:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/212-teste-de-ping/ ]
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Pode ser um erro de gráfico e na medida em que você clica em um item o game trava e certamente seus drives de vídeo estão desatualizados. Esta medida você ainda não fez segundo suas informações então atualize seus drive para o erro possa ser sanado.

Caso não consiga resolver o problema com essa medida, nos informe novamente que iremos lhe ajudar até conseguir.
-
Prezado,isso é um bug que está ocorrendo em nosso servidor caso aconteça isso novamente aconselho a você estar ALT F4 para que possa sair do MuAwaY e logue novamente,nossa administração ja está ciente sobre esse bug enfim.
Imagem
Ateciosamente Faiska_xP
Faiska_xP Forum MuAwaY-2013
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
Faiska_xP
Basta Voce Desconectar e Conectar Novamente, Ou Tente "Relogar"
Talvez Posa Sanar Ese Problema :D
Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Isso é um problema gerado através de sua conexão com relação a internet,certifique-se que sua conexão não está oscilando e se estiver tente reparar o problema,esse problema pode está sendo gerado também pelo simples fato de seus drives não está atualizados,estarei deixando alguns tutorias que irão lhe auxiliar no problema,peço que você siga ele: [Tutorial]Testando o ping,[Tutorial]Evitando lag., [ Tutorial ] Como evitar lag no jogo,[Tutorial] - Atualizando seu driver de vídeo no Windows 7,[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta, [Tutorial] - Downloads Úteis
Atenciosamente,
MuAwaY,Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Isso é problema da sua conexão de interte isso ocorre pelo fato de quando ela cai o jogo não responder sendo assim gerando Lag , aguarde até que sua conexão fique instável novamente pois isso não é problema do servidor e sim problema da sua internet.
Faça o teste de ping para sabe se sua conexão está instável. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/212-teste-de-ping/ ]
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo á verificar seu ping do game, e caso você esteja com perca de pacotes, você terá que contatar á empresa fornecedora de sua conexão, e verificar o motivo da perca de pacotes, mas antes verifique se á perca é nacional ou também com sites/jogos internacionais.
-
O "Test Ping" é para que você possa testar a qualidade e a velocidade da sua conexão, que possa está observando, veja abaixo como fazer o test do seu ping:
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Este "BUG" é devido a velocidade de sua conexão. Pode estar muito "LAG"

Imagem
Imagem
Imagem

Foco, Força e Fé
Te ajudei? Aperta (+) não dói nada! :D

Atenciosamente - iRick
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Isso não é um bug é sim sua conexão está franca é você ver os players andando normalmente pelo fato da conexão volta ao normal aos poucos por tanto você terá que verificar seu ping creio oque sua conexão está fraca.
veja abaixo como fazer o test do seu ping:
-
So proceder o tutorial abaicho,para que possa sanar este bug,e testar a velocidade de sua conexão:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/212-teste-de-ping/ ]
Atenciosamente, Suporte.

Imagem
  • Author
Como mostra na print minha internet não tem nada a ver pois meu ping e de 27 = ótimo:
Imagem

Imagem

Isso pode ser um problema na sua conexão com a rede, também pode ser bug em nosso servidor já que você já fez todos esses procedimentos e não melhorou em nada, sugiro que você entre em contato com o nosso administrador via ticket para que o mesmo resolva o seu caso.
-
Com muita certeza,eu posso te garantir com uma simples,ação basta o mesmo clicar,com o Butão do rato esquerdo assim o mesmo deve optar,por PROPRIEDADES após disso o mesmo deve ir em compatibilidade e escolher há referida opção,(executar este programa em modo compatibilidade),problema resolvido POSTE RESULTADOS!
ImagemImagemImagem
  • Author

Ver post_Spycklee_, em 22 June 2013 - 02:33 PM, disse:

Isso pode ser um problema na sua conexão com a rede, também pode ser bug em nosso servidor já que você já fez todos esses procedimentos e não melhorou em nada, sugiro que você entre em contato com o nosso administrador via ticket para que o mesmo resolva o seu caso.

Problema com minha net não pode ser , por que meu ping e de 27 e jogo outros servidores só aqui que esta dando isso :S , mas entrarei em contato com a administração para que ela possa me ajudar.

Imagem

-
De fato me parece um problema de conexão no qual sua internet não está conseguindo manter a conexão estabelecida entre você e o servidor, realize um teste para saber como esta sua conexão.

Abaixo são informações para você comparar com o resultado do seu teste de ping.

20 a 40 = ótimo
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120, ruim

Se não for este o seu problema desabilite a compatibilidade de seu game, assim você perderá qualidade na jogabilidade mas irá jogar sem tomar estes receptivos "DC". Maiores informações : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.