Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Há risco de perder meus itens em transformação na chaos globin?

Brother, Estou em posse de uma Sword Apocalipse Full+9 C/s que acabei pegar.
Mais tem uma coisa errada que esta me confundindo.
Nas Informações do Server Temos.
" Level do reset free, vip, gold vip: Free: 600 || Vip: 450 || Gold Vip: 350.
Jewel of bless: 100%
Jewel of soul: 100%
Jewel of life: 100%
Itens +10: 100% "

Chamando a atenção pelo sucesso de acerto da chaos machine. O problema é que "InGame" isso não
esta correto. Tenho Apenas 75% de chance de acerto. O que esta me deixando com duvidas, " Se falhar? Perderei o Item? é um Item valioso quero ter certeza antes..

Muito Obrigado Pela Atenção
Estou no Aguardo!

Ex-Phoenix
Imagem

Featured Replies

Desde o momento em que você coloque os itens necessários e corretamente, você não corre o risco de perder o item.

Edited by BELCHER

-
Prezado,pode ficar tranquilo que você não perderá dou minha palavra,por que ja tentei varias vezes e nunca falho com a mesma porcentagem,caso falhar você perderá seu itens enfim.
segue abaixo o tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369784-tutorial-como-upar-o-level-do-seu-item-de-9-para-10-e-10-para-11/
Imagem
Ateciosamente Faiska_xP
Faiska_xP Forum MuAwaY-2013
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
Faiska_xP
Negativo , você não perderá seu item , você perderá somente as joias que você irá usar na combinação.
Você poderá estar efetuando a combinação normalmente pois a até hoje nunca vi um player reclamar que a combinação falho, porém antes de clicar em combinar verifique se você clicou em combinação regular que no caso serve para alterar o level de seus itens, sendo assim você poderá estar efetuando a combinação normalmente, para mais informações acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369784-tutorial-como-upar-o-level-do-seu-item-de-9-para-10-e-10-para-11/
.
Pode ficar trnquilo pois você não sofrerá perda dos itens caaso a fusão falhe, até porque a mesma só falhará caso esteja com uma conexão baixa, caso contrário poderá ficar tranquilo, e caso, se por ventura falhar, você só perderá as joias que utilizou para a fusão, e não os itens.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Correto , o sucesso de acerto do servidor não está de acordo com as informações fornecidas no web site pelo fato de que as informações disponibilizadas no web site encontram-se desatualizadas , caso você insira todos os itens corretos para a combinação não á chance de você perder o item , mas caso os itens sejam inseridos incorretamente você pode perder o seu item.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xPuyol_xP
MUAWAY! - Projetando & Construindo Sua Diversão
!
Correto , o sucesso de acerto do servidor não está de acordo com as informações fornecidas no web site pelo fato de que as informações disponibilizadas no web site encontram-se desatualizadas , caso você insira todos os itens corretos para a combinação não á chance de você perder o item , mas caso os itens sejam inseridos incorretamente você pode perder o seu item.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Se você falhar no chaos machine / chaos globin você vai perder o item sim... mas é raro acontecer essas coisas, fique tranquilo.
Imagem
Imagem
Imagem
De fato essa porcentagem é fixa, não há como você alterar a mesma, porém você pode ficar tranquilo que esse procedimento é super seguro, você não irá perder o seu item, há não ser que sua conexão caía, aí sim você pode perder o seu item, fora isso você pode ficar tranquilo e realizar o procedimento.
Não há risco de falhar pelo chaos globin, apenas perde o item se na hora da combinação sua internet cair ou o tomar disconnect.
Ativo nessa Conta:Clique aqui!
Amigo na transformação dos itens +11 para +15 tem 100% de sucesso acerto ( Pelo chaos machine ), sendo assim não causando nenhum problema a caso dessa parte, IMPOSSIBILITANDO FALHAS NAS TROCAS .

Imagem
Imagem

Grillz s2!

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Não há como falha ja foi foi todos os teste e muita duvidas sobre esse tipo de assunto mais nunca falho e porque esse 75 % e um chance mais nunca foi falhada e foi ocorrida a inversão pode deixa seus intes tranquilo que não vai da erro não
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
Negativo você não perdera o itens nessa combinação somente as joias usadas.
caso ocorre falha na transformação tu NAO ira perde o inte SO MENTE AS JOIAS. Mais ACHO MUITO DIFICIO DA AUGUM ERRO.
Imagem
Imagem

Imagem
Você terá 25 % de chances do seu iten sumir no entano acrescente todos ingredientes para que sua combinação seja 100% de acerto para evitar que o seu itens suma .
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Se For No Chaos Globim Do Game, Nao PERDERAR Somente Nao Darar Serto Se Nao Funcionar..
Para+10 Necesita de
1 chaos
1 bles
1 soul
so :D
+11
1 Chaos
2 bles
2 soul
Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Pode fazer sua transformação tranquilamente, 75% você não corre o risco de perder seu item, Você pode ficar tranquilo que não ira perder nada.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Stron
Muaway Construindo e Projetando sua Diversão!
Prezado você pode ficar tranquilo pois a porcentagem e 75% mais não falhará,pois nosso Administrador deixou nosso chaos machine dentro do jogo se nenhuma chance de falhas para não prejudicar os membros .

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Pode ficar tranquilho , pois nao perderá nehum iten seu , pois e muito segura fazer esse tipo de convertemento ,.
Relaxe amigo , você justamente ia perder as joias que ira ultilizar pra dexar o item + 10 +11 e assim indiante.

Vale Lembrar Que para dexar itens +11 para + 12 E so pelo Web Site .
Imagem
Caso,o mesmo percar o item durante sua combinação do chãos machine,nossa ADMINISTRAÇÃO não ira-se,responsabilizar lembrando que sua combinação pode ter 100% de chance,de ser completa,caso o mesmo insira uma certa quantia de JCPOINTS um dos fatores que podem acontecer é que caso ocorra,um DESCONECT no meio da combinação,o mesmo pode dizer á deus ao item....
ImagemImagemImagem
bom amigo pode fica tranquilo que você não perderá seus itens .
Imagem
Imagem

Att: Krako | Fórum MuawaY

MuAwaY → Projetando e Construindo Sua Diversão !
Pode ficar tranquilo amigo que o mesmo não ira perde nenhum item, caso o mesmo leve disconect o mesmo pode estar perdendo caso ao contrario não perdera.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Ao você fazer o procedimento de fusão quanto na chaos Machine quanto na Chaos Globin, você não ira perder nada, você só estaá sujeito a perca de itens caso sua conexão com a internet caia ou você sofre de disconnect.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.