Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Alguém poderia mim informar Quantos resets é necessario pra um Player pode ir a um Mata-Mata ou Pega-Pega queria saber se resets contam pra isso? Quantos Resets? Obrigado boa noite, Felix São joão! :celebrate: :celebrate:

Featured Replies

você precisa ter o mínimo de 100 retes e estar a cima do level 100 para ir ao mata-mata e ao pega-pega.
-
Para você ir em algum evento você precisar conter acima de 100 resets.
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Contam sim, para você ir até novaarena ou pega-pega, você tem de possuir 100 resets em sua conta, e estar acima do level 100.
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Para você poder ir para o evento do gênero mata-mata ou pega-pega e preciso que você obtenha 100 resets e esteja acima do level 100 caso contrario não ira conseguir se locomover para a city.
Para,evitar problemas o aconselhável é que o mesmo,tenha um número maior que 100 resets, é 1 MASTER RESET é este já num level entre 350-600,para usufruir do comando /novaarena e /pegapega....
ImagemImagemImagem
-
Para que você possa participar do evento mata - mata ou pega - pega, você terá que está pelo menos com apenas 100 reset's e no level 100, para que possa se mover para novaarena.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Sim, tem um requisito para se locomover a estes eventos que são 100 resets para participar de ambos, tanto pega-pega quanto mata-mata, e também estar acima do level 100 para mata mata, e estar acima do level 150 para pega pega.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Para o seu personagem estar participando dos eventos do gênero mata-mata ou pega-pega é necessário que o mesmo possua 100 resets e esteja a cima do level 100.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Para você ir em algum evento você precisar conter acima de 100 resets.

Imagem
Imagem
Imagem

Foco, Força e Fé
Te ajudei? Aperta (+) não dói nada! :D

Atenciosamente - iRick
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
É necessário possuir 100 Reset's para ir nos Eventos Mata Mata e Pega Pega.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, é necessário obter um número de resets, sendo assim para você conseguir se locomover para novaarena ou devilsquare aonde é realizados os eventos é necessário que seu personagem tenha no minimo 100 resets e level ácima de 150, caso contrário ao digitar o comando seu character irá para stadium.
.
Para você estar participando de um evento do gênero mata-mata e também do pega-pega você deve conter em seu personagem no minímo 100 resets e acima do lével 100.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom amigo, para você estar participando de um evento mata-mata e pega-pega e preciso que você tenha 100 resets e estar a cima do level 100 para ir ao mata-mata e ao pega-pega.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Para participa de tais eventos e necessario 100 resete pra entra ne pega-pega ou mata mata .
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente:Cinema4D

MuAwaY projetando e construindo sua diversão
E Obrigátorio 100 Reset's para o Player participa dos evento com GM.Em Nosso Servidores.Para o mesmo entra na novaarena e Devil Square .
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
Olá, os requisitos necessário para você estar se locomovendo para ambos eventos, é conter 100 reset's no minimo e estar acima do level 100.
Para que você possa estar utilizando os comandos /pega-pega e /novaarena você deve ter no mínimo 100 resets se tive menos que isso não conseguirá.

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Para você esta participando de um evento MATA MATA / PEGA PEGA precisa de 100 resets
Para você se locomover para Novaarena / Devil Squere você terá que ter acima de 100 reset e acima do level 50 esses são os requezitos necessário para esta se movendo para o evento.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Para você estar indo para um evento Mata-Mata ou Pega-Pega, você terá que conter no mínimo 100 resets e estar acima do level 100. Se você tiver esse requisito, você poderá estar indo para o evento Mata-Mata/Pega-Pega. Porém você só poderá estar indo para ambos, quando o sistema dos mesmo estivem abertos.
Imagem
Imagem
Imagem
Você precisa ter o mínimo de 100 resetes e estar a cima do level 100 para ir ao mata-mata e ao pega-pega.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, DJNT
MuAwaY → projetando e construindo sua diversão!
Você precisa ter 100 resetes para está indo no MATA - MATA ou PEGA - PEGA é tem que está acima do level 100 !
Para Entrar em um Mata MAta e Pega Pega Você ira presizar de 100 Reset Para o mt mt Temque Estar Full .
Imagem
Amigo para você poder participar de um MATA-MATA Basta você ter 100 resets e 1 Master reset.

Imagem
Imagem

Grillz s2!

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.