June 22, 201312 yr comment_3748566 Bem Galera Eu Acabei de Deixa O Status de Energia Do MG Full Mais Alguns Poderes Não Funcionam, Eu Gostaria de Saber Se O Problema é porque deixei Em Energia Full Ou é Outra Coisa? Visitem minha Galeria Atenciosamente - Flemish MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
June 22, 201312 yr comment_3748572 Verifique se você está em um level alto para está podendo usar as magias , caso esteja o problema deve ser que você ainda não foi na ( Sebina , sacedorista) > aonde você vira MAGIC GLADIADOR ! Report
June 22, 201312 yr comment_3748575 Quais magias amigo, Por exemplo: a Magia " Evil spirit " só é permitido usar com o requisito em Agilitade " 15000 " pois acima disso a magia buga por ficar rapido demais Grillz s2! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
June 22, 201312 yr comment_3748576 Amigo você deixo só a energia Ful , você tem que deixa seu MG todo Ful para você usar o poderes dele . Report
June 22, 201312 yr comment_3748578 Todos os poderes do MG estão , funcionando em perfeita qualidade amigo, pós alguns poderes não dão para ver pela foto de ter muito ponto em energia, agilidade . Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
June 22, 201312 yr comment_3748580 Negativo , o problema está relacionado ao seu personagem , o mesmo deve estar bugado , aconselho que relogue e verifique se o problema foi resolvido pois a administração já removeu o bug que afetava personagens da classe soul master / magic gladiador. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
June 22, 201312 yr comment_3748582 Muitas,vezes ocorrem bug's com o seus,poderes temos como exemplo o evil sprite oque o mesmo,deve fazer é redistribuir seus pontos de atributos.... Report
June 22, 201312 yr comment_3748583 Não tem mais isto da magia não funcionar por estar full nos atributos, nosso administrador concertou este bug recentemente com um update e hoje somos o uncio servidor que conseguiu desbugar as magias das classes, mg, sm e elf, sendo assim, sugiro quee relogue e reinicie seu game para que a magia funcione normalmente. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
June 22, 201312 yr comment_3748584 Verifique o Level do personagem - Atenciosamente SrSmitt MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 22, 201312 yr comment_3748585 Verifique o Level do personagem - Atenciosamente SrSmitt MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 22, 201312 yr comment_3748586 Não o problema não e pelo fato de seus pontos estarem full, pois em nosso servidor nosso administrador corrigiu esse problema de bug na magia, ou seja você pode estar deixando seus status totalmente full, que não ira ocorrer problemas com bug de magias, tente ver se você possui potions para estar potando pois o problema não e na magia, caso recomendo esteja deixando seu status full para que não ocorra problemas. Report
June 22, 201312 yr comment_3748587 você deixo só a energia Ful , você tem que deixa seu MG todo Full para você usar o poderes dele . Foco, Força e Fé Te ajudei? Aperta (+) não dói nada! :D Atenciosamente - iRick Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
June 22, 201312 yr comment_3748588 [font="Verdana"]- Bom amigo, nossa administrador já falou desse fato, ele atualizou e todas as magias dos personagen's que bugavam, como Soul master e Magic gladiator, ele desbugou, agora você pode colocar em todas as magias. Força : 32767 Agilidade : 32767 Vitalidade : 32767 Energia : 32767[/font] Report
June 22, 201312 yr comment_3748589 É outra coisa, até porque os poderes (magias) do MG e SM foram todos concertados pela nossa administração, não faz muito tempo foi lançado um update fixando os bug's da magia do MG, e assim sendo você pode utilizar o seu status todos full em 32767. Atenciosamente, Devilz MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 22, 201312 yr comment_3748592 Devido algumas atualizações é permitido que seu character fique com o status full sem bugar a magia, sendo assim para corrigir o problema basta comprar algum pet aconselho utilizar a uniria pois assim sua magia será liberada de seu character normalmente sem travamentos. . Report
June 22, 201312 yr comment_3748593 - Prezado,não adianta você deixar primeiro a energia ful para que saia mais poder,aconselho a você estar deixando ful primeiro á Força,vitalidade,agilidade ai energia enfim. Ateciosamente Faiska_xP Faiska_xP Forum MuAwaY-2013 MuAway Projetando e Construindo sua Diversão Faiska_xP Report
June 22, 201312 yr comment_3748594 Aconselho você deixa com 22767 porque mesmo o Admin ter tirado o Bug da skil a energia ainda buga e não da pra solta o Evil Spirit então não deixe o MG ou SM com energia Full. Atenciosamente -Horion_ MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
June 22, 201312 yr comment_3748595 Verifique o Level do personagem ou envie um tickt para administração - Atenciosamente SrSmitt MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 22, 201312 yr comment_3748597 Não, até porque nosso administrador desbugou todas as magias de SM/MG/ELF, ou seja, você pode estar deixando seu personagem com 32.767 em todos os status que suas magias não ira bugar. No mais suas magias ainda deve estar bugadas pelo fato que você não contém o cliente MuAwaY atualizado. Caso você não tenha o MuAwaY atualizado, basta estar se direcionando até o site MuAwaY e ir em Download's e baixar o Cliente MuAwaY completo. Report
June 22, 201312 yr comment_3748598 - Todas magias estão desbugadas no qual seu personagem poderá utilizar todas magias do servidor com todos ponto de atributos. Sendo assim, relogue seu personagem ou verifique o lével atual para poder estar executando as magias. Atenciosamente, Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 22, 201312 yr comment_3748599 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !