Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente á ser movido do mata mata

Porem quero saber por-que me moveu Porem eu estava ausente. no canto fui la para Lutar Porem o Moderador = iJunior_MD, Me moveu seu eu estar PVP, Enfim não foi Bug visul por-que eu reloguei e nao estava PVP. Esta de Treta Então espero que tome providencias. Quero volta pro eventos os Demais Membro espero que entenda Nick> DouglasBoy
[Tutoriais Dicas de Segurança do Jogo]
[/color]
MuAwaY Projetando e construindo, a sua Diverssão!
Atenciosa Mente, DouglasMaL!

Spoiler

Featured Replies

Se você estava ausente e foi movido, é por que sua guil inteira foi movido por contar um player desrespeitando as regras.
Algum membro de sua Guild podia estar no pvp por isso você foi movido entre outras duvidas envie um ticket para Administração.
Se você estava ausente, certamente alguém lhe chamou e você não compareceu, ai quando você fico online novamente e foi anunciar o seu nick você foi movido por justa causa, pelo fato de não ter comparecido ao meio do mata-mata :weakbench: .
Imagem
Vou ser bem curto com você, se você não estava no pvp, algum membro da sua guild estava fora das regras no qual resultou a guild toda movida do evento, não adianta vir chorar pois não tem volta se foi movido aguarde pois irão ter muitos outros mata-mata.
-
Nenhum player é movido por acaso se você foi movido algo fora das regras você efetivou . Você não voltará ao evento.
Procure ve se algum player da sua guild estava no PvP pois se um estiver no pvp a guild toda será movida;.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Voce deve ter sico movido pelo tempo que voce ficou auzente o mesmo podem ter te chamado e como voce não estava presente foi movido !
Imagem
Imagem

O iJunin_MD estava chamando os players que estavam ausente no canto porem eu vir ele chamando muitos players e movendo pelo motivo dos players estarem ausente , deve ele ti chamou e você não foi na luta ai ele viu o seu nick novamente é ti moveu , quando você for em outro MATA - MATA não fique ausente pois isso prejudica muito !
Caro amigo pra ele ter ti movido você fez algo contra as regra do evento !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Patata_

MuAwaY
Projetando e Construindo a sua Diversão !

Então, se você estava ausente não há do que reclamar, pois foi chamado pra lutar e não compareceu.
-
Bom,primeiramente você deve saber que ninguém é movido injustamente,se você foi movido,alguma coisa você fez ou algum membro de sua guild,como por exemplo ter ficado no PvP sem a autorização de algum Componente da Staff,o que pode ter ocorrido também é que o tempo quee você permaneceu no evento ausente,algum membro da Staff pode ter lhe chamado e você não ter comparecido para lutar,enfim o mais viável de fazer mediante a essa situação,seria você está enviando uma MP para o Realizador do evento ou algum membro da Staff para que ele poça explicar o motivo de você ter sido movido.
Atenciosamente,
MuAwaY,Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Certamente você foi movido por que um dos membros de sua guild estava no pvp, e assim todos os membros da sua guild inclusive você foi movido para lorencia.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xPuyol_xP
MUAWAY! - Projetando & Construindo Sua Diversão
!
Primeiramente o moderador iJunior não tem motivos nenhum para lhe prejudicar do evento big mata-mata, como você mesmo disse, estava ausente no canto, talvez ele tenha lhe chamado, e você não compareceu até o centro aonde é realizado as lutas, sendo assim o mesmo lhe moveu até lorencia, antes de criar alguma reclamação reveja os fatos.
Imagem
Imagem
O moderador pode até não ter movido seu character para lorencia, porém pode ter movido a guild que você esteja, sendo assim todos os membros de sua guild foi movida para lorencia, ou seja, não tem do que reclamar e mesmo que o moderador fossse puchar você novamente para o evento não iria haver como pois o sistema não permite pois quando tenta puchar um player para novaarena ele é movido automaticamente para stadium, enfim.
.
Bem amigo, algum membro de sua guild podia estar no PvP na hora, ou até mesmo caso você não estava em nenhuma guild, o membro pode ter lhê chamado, sendo assim você não compareceu na hora da luta e foi movido do evento. Caso queira uma respostas,prints ou até mesmo outras coisas do moderador no qual moveu você, envie uma mensagem pessoal para ele E aguarde respostas.
Amigo , você Foi movido por estar no Pvp , Se foi um Bug Visual so tenho a lantar os MDs ou GMs nao imaginavao que seria isso poriso mover você .
Imagem
-

Negativo, o membro iJunior te moveu por motivo dê você esta no pvt, do game há muito tempo é ele falo com você 2 vezes o membro que estava com você fingiu que não estava vendo, é oq ele pode fazer foi tê move o mesmo ser ele te moveu é por que você féis alguma coisa no evento Mata - Mata ,o mesmo ser você acha que você esta certo envie hum mp ao mesmo Caso solicite hum MP para á " Administração "!
Há 2 possibilidades de você ter sido movido , ou alguém de sua Guild estava no PVP e moveu a guild toda , ou você foi chamado a luta e não compareceu , podem ter sido essas 2 causas o seu move do evento , portanto vamos esperar até que o mesmo se pronuncie para sabermos sem dúvidas o motivo de você ter sido movido .
Atenciosamente- Rapper_
MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Você foi movido pois estava sim no PvP, até por que, atoa você não seria movido, no mais, caso queire a prova em que você estava no PvP, proceda com a imagem abaixo:
Imagem

É válido lembrar, que os membros a equipe não tem obrigação para estarem tirando print's de membros no PvP.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.