Admin : Ambos , Lucas e Bruno estão de parabéns pela produção e pela realização de ótimos eventos em nosso servidor , parabéns pelos novos itens e eventos implantados no servidor e pelo ótimo trabalho que ambos vem desenvolvendo para a melhoria e alegria de todos os players que jogam este ótimo servidor.
Safh_MD : Rhuan , parabéns pelo seu trabalho como moderador que você vem se empenhando cada vez mais para conseguir atingir todos os seus objetivos dentro da STAFF , seu trabalho é admirável e te elogio por isso , você é um cara humilde e nosso amizade irá ser levada para vida toda.
Magic_MD : Gordo , parabéns pelo seu trabalho na STAFF , pela realização de eventos e pelo seu empenho em auxiliar os players a efetuarem as trocas , você também é humilde e que me surpreendeu por se destacar fazendo um ótimo trabalho na STAFF , boa sorte!
FireBoy_MD: Humildade sempre lek *-* , quero te dizer que eu te admiro de mais e quero te dizer que sempre estarei do teu lado não importa onde estiver . Você é simplesmente incrível , dês do inicio eu sempre soube que existia uma estrela dentro daquele garoto que se esforçava no fórum , parabéns Emerson.
iJunior_MD : Os melhores eventinhos que eu já participei , já tive prazer de ganhar muitos eventos seus e quero te parabenizar não só pelos eventos mas sim pelo seu empenho no retiramento de duvidas juntamente com alguns players que ajudam aqui no web fórum , também pelo auxilio em trocas sempre pensando em agradar os players .
Fenix_CL , Dreamy_CL e Zeus_CL : Mais que amigos , irmãos muita fé e muita força para vocês que sempre vem moderando diariamente o web fórum , conheço todos a muito tempo e todos são gente fina e quero levar a amizade de vocês para toda vida , irmãos ♥
Pandora : Assumo que no inicio de seu trabalho duvidei muito de sua capacidade mais você me surpreendeu sempre na humildade procurando sempre fazer o melhor para os players , parabéns Pandora pelo seu trabalho aqui no web fórum.
Atenciosamente,Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Safh_MD : Rhuan , parabéns pelo seu trabalho como moderador que você vem se empenhando cada vez mais para conseguir atingir todos os seus objetivos dentro da STAFF , seu trabalho é admirável e te elogio por isso , você é um cara humilde e nosso amizade irá ser levada para vida toda.
Magic_MD :
Gordo, parabéns pelo seu trabalho na STAFF , pela realização de eventos e pelo seu empenho em auxiliar os players a efetuarem as trocas , você também é humilde e que me surpreendeu por se destacar fazendo um ótimo trabalho na STAFF , boa sorte!FireBoy_MD: Humildade sempre lek *-* , quero te dizer que eu te admiro de mais e quero te dizer que sempre estarei do teu lado não importa onde estiver . Você é simplesmente incrível , dês do inicio eu sempre soube que existia uma estrela dentro daquele garoto que se esforçava no fórum , parabéns Emerson.
iJunior_MD : Os melhores eventinhos que eu já participei , já tive prazer de ganhar muitos eventos seus e quero te parabenizar não só pelos eventos mas sim pelo seu empenho no retiramento de duvidas juntamente com alguns players que ajudam aqui no web fórum , também pelo auxilio em trocas sempre pensando em agradar os players .
Fenix_CL , Dreamy_CL e Zeus_CL : Mais que amigos , irmãos muita fé e muita força para vocês que sempre vem moderando diariamente o web fórum , conheço todos a muito tempo e todos são gente fina e quero levar a amizade de vocês para toda vida , irmãos ♥
Pandora : Assumo que no inicio de seu trabalho duvidei muito de sua capacidade mais você me surpreendeu sempre na humildade procurando sempre fazer o melhor para os players , parabéns Pandora pelo seu trabalho aqui no web fórum.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!