June 23, 201312 yr comment_3750305 Galera eu tenho 45 dias de Vip Silver, mais eu quero comprar vip gold.. oq eu faço? Noob MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 23, 201312 yr comment_3750306 Você deve esperar o plano vip silver que possuir acabar para adquirir o plano vip gold, sendo você vip silver não a como efetuar a compra do plano vip gold como já citei você deve esperar o termino de um plano para adquirir outro ou pode apenas aumentar o tempo do vip que possui. Edited June 23, 201312 yr by Luck_- Report
June 23, 201312 yr comment_3750307 Bom, como não existe a possibilidade de realizar uma alteração de plano de vip, você terá que aguardar até que esses seus 45 dias de vip silver se encerrem para que assim você possa está adquirindo o plano vip gold. Report
June 23, 201312 yr comment_3750308 Neste caso, será necessário que você aguarde até que os dias existentes de vip silver termine, para que você possa estar adquirindo o plano vip gold. Report
June 23, 201312 yr comment_3750310 Não tem como transferir VIP SILVER para VIL GOLD só basta você tentar ganhar EVENTOS para ganhar Gws ou está depositando ! Report
June 23, 201312 yr comment_3750311 - Basta você fazer uma compra de VIP GOLD, e lembrando de que ao comprar o pacote de vip gold os seus dias de vip silver vão deixar de existir, pois irá entrar um pacote no lugar dele em que você está querendo possuir, ela em sua account. Atenciosamente - Strinker MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 23, 201312 yr comment_3750312 Você deve esperar acabar seus dias de Vip Silver para comprar o Vip Gold . Atenciosamente- Rapper_ MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
June 23, 201312 yr comment_3750313 Para efetuar a compra do plano vip gold, você terá que aguardar o seu atual plano, no caso o vip silver terminar, pois não tem como adquirir outro plano se você tiver com o plano vip silver em sua conta, enfim aguarde até que se esgote os dias de vip silver. Atenciosamente, Devilz MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 23, 201312 yr comment_3750314 Não há como você está efetuando a compra de Vip Gold, pois como você disse atualmente seu plano atual é Vip Silver e quando você está com algum plano não á como está comprando nenhum outro até o plano atual acabar, sendo assim você deverá aguardar até que seu plano atual acabe para você poder efetuar a compra de um novo plano para sua accont. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
June 23, 201312 yr comment_3750315 Você tem que esperar seu plano vip silver acabar para poder mudar de plano . Atenciosamente -TrickRox- MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! [img][/img] [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
June 23, 201312 yr comment_3750317 Espere o plano vip silver acabar, ai você pode usufluir do plano vip gold. Atenciosamente SaHaRa-MvLMuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão . [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
June 23, 201312 yr comment_3750318 Para adquirir o plano VipGold você deverá esperar o prazo de seu plano atual exceder para que você possa estar efetuando a compra de outro plano. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
June 23, 201312 yr comment_3750319 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
Noob
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!