Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu efetuar a compra do VipGold o VipSilver deixará de existir em minha conta?

Galera eu tenho 45 dias de Vip Silver, mais eu quero comprar vip gold.. oq eu faço?
ImagemImagem
Imagem

Noob
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Você deve esperar o plano vip silver que possuir acabar para adquirir o plano vip gold, sendo você vip silver não a como efetuar a compra do plano vip gold como já citei você deve esperar o termino de um plano para adquirir outro ou pode apenas aumentar o tempo do vip que possui.

Edited by Luck_-

Imagem
Imagem
Imagem
Bom, como não existe a possibilidade de realizar uma alteração de plano de vip, você terá que aguardar até que esses seus 45 dias de vip silver se encerrem para que assim você possa está adquirindo o plano vip gold.
Neste caso, será necessário que você aguarde até que os dias existentes de vip silver termine, para que você possa estar adquirindo o plano vip gold.

Não tem como transferir VIP SILVER para VIL GOLD só basta você tentar ganhar EVENTOS para ganhar Gws ou está depositando !
-
Basta você fazer uma compra de VIP GOLD, e lembrando de que ao comprar o pacote de vip gold os seus dias de vip silver vão deixar de existir, pois irá entrar um pacote no lugar dele em que você está querendo possuir, ela em sua account.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Você deve esperar acabar seus dias de Vip Silver para comprar o Vip Gold .
Atenciosamente- Rapper_
MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Para efetuar a compra do plano vip gold, você terá que aguardar o seu atual plano, no caso o vip silver terminar, pois não tem como adquirir outro plano se você tiver com o plano vip silver em sua conta, enfim aguarde até que se esgote os dias de vip silver.
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não há como você está efetuando a compra de Vip Gold, pois como você disse atualmente seu plano atual é Vip Silver e quando você está com algum plano não á como está comprando nenhum outro até o plano atual acabar, sendo assim você deverá aguardar até que seu plano atual acabe para você poder efetuar a compra de um novo plano para sua accont.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Para adquirir o plano VipGold você deverá esperar o prazo de seu plano atual exceder para que você possa estar efetuando a compra de outro plano.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.