Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á players banido no big mata mata

Teve alguem banido no Big Mata-Mata ómtem ? se tiver e se poder mandem o nick por favor ..

O Anonymo_BR Saiu bem em^^ : 1.500 GoldsWay's + Sword of War + 1 ano de Vip Gold + Item novo do KIT LOVE (Ring, Pendant ou Mace) 30 Pontos no Ranking Mata Mata
Imagem

Featured Replies

Não temos essa informação se teve algum
player banido no 4º BIG MATA MATA,
Pelo menos até agora nada foi falado sobre isso
Sim, teve muitos player's banidos , mais isso só cabe á nossa administração , agora dentro dos 10 membros vencedores , todos estavam limpos nosso administrador se pronunciou sobre os vencedores e todos estavam puros e não tivemos nenhum vencedor banido.

Não temos informações sobre isso , fiquei o MATA - MATA todo ON LINE é não vir nenhum nick no GLOBAL sendo banido por usar Speed , no final do MATA - MATA nosso administrador verificou todos os logs dos players que participaram é todos os ganhadores do nosso BIG MATA -MATA ganharam puro na raça !
Positivo, muitos players que estavam usufruindo de programas maliciosos para se beneficiar no evento do gênero Mata-Mata ontem no server tomaram bani em suas accont's, porém os nick's dos membros só cabe ao Administrador, no mais posso afirmar para você que players que usaram programas maliciosos foram banido, pois alguns conhecido meu de dentro do server me informaram que levaram bani em suas accont's, porém como eu disse não á como está informando os nick's correto de todos os players banido, até mesmo porque o único que obtêm a lista de todos os players banido na hora do big Mata-Mata é nosso Administrador e é mais que provável que essa lista não seja divulgada, pois esse assunto só diz respeito a nossa Administração.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Ganhadores do big mata - mata de ontem não temos informação de banido ate agora que eu sei vamos sabe so mais tarde com a nossa administração

Premios

1° Lugar : Anonnymo_BR 1.500 GoldsWay's + Sword of War + 1 ano de Vip Gold + Item novo do KIT LOVE (Ring, Pendant ou Mace) 30 Pontos no Ranking Mata Mata

2° Lugar : Junior_MaL 1.000 GoldsWay's + Set Love + Wing of Love + 1 ano de Vip Gold + Item novo do KIT LOVE (Ring, Pendant ou Mace) 20 Pontos no Ranking Mata Mata

3° Lugar : xMonsterTS 500 GoldsWay's + Wing of Apocalipse + Love Sword + Love Shield + 1 ano de Vip Gold + Item novo do KIT LOVE (Ring, Pendant ou Mace) 10 Pontos no Ranking Mata Mata
Imagem
Imagem
Imagem
Ainda não temos essas irformações , issu cabe aos organizadores do evento !
Imagem Imagem
Não temos essa informação se teve algum player banido no 4º BIG MATA MATA,Pelo menos até agora nada foi falado sobre isso
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente:Cinema4D

MuAwaY projetando e construindo sua diversão
Muitos player que chegaram até a final usufruindo programas maliciosos tomaram bani ,
agora referente ao nick dos cujo player que tomaram bani não podemos lhe informar pois isso fica a crítério da Administração .
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não temos essa informação só cabe a nossa Administração mais que uso Hack o nosso Administrador vai punir o mesmo pois e injustiça o player normal vai pro mata-mata pega uma Hack e perde por que o advésario esta de Hack então quem uso Hack no Big Mata-Mata vai tera um grande Punição e o .Nosso Administrador falo antes de começa o big mata-mata quem usar Hack vai leva punição.
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
Teve muitos banidos, mais o admin nao falou nick de nenhum!!
Não obtemos quaisquer tipo de informação referente á lista de players banido durante o evento big mata mata, porém, como a nossa Administração estava monitorando o evento, com certeza alguns players que estava usufruindo de programas maliciosos foram banidos, entretanto, conforme eu disse, a lista exata de todos os banidos não são divulgadas para os players.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.