Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, boa à todos(a),
Por meio desse tópico irei criar o meu 1° Elogio, irei elogiar todos os menbros merecedores que estão ajudando dia á dia em nosso fórum.

O caminho decidido a ser traçado, traduz o sucesso a ser adquirido!

Imagem

Área de Contato

Star_: Está á bastante tempo ajudando os players em nosso fórum, online diariamente com respostas boas, muito qualificadas.

Great_xP:
Um ótimo membro, já está bastante tempo dando suporte em nosso fórum, com respostas qualificadas, continue nesse ritmo.

SpaceMito: Sempre disposto á ajudar os membros de nosso fórum com respostas longas e muito bem explicadas.

Peiixe: Não perdeu o foco até agora ne, rs, está dando um ótimo suporte, sempre com disponibilidade.

-DohkO-: Oi vô, porque vô ? kk, um cara muito, muito antigo mesmo, começou a corre atrás dos seus objetivos e parace que não vai desistir, mesmo que tenha varios obstáculos em seu caminho, um membro que também possui um suporte qualificado.

Squash_: Você ama ajudar o fórum né, da um suporte exemplar de muita qualidade porque gosta e não por algo em troca, porém está correndo atrás de seus objetivos, continue assim e nem pense em desistir, meus parabéns rapaz.

Área de Designer

-KenBlock & Versus-BR: Dois grande menbros, ajudam bastante com respostas corretas, sempre fazendo ótimos trabalhos, seus trabalhos serám reconhecidos, e o esforço valerá a pena, questão de tempo.

NEPTUNO: Um grande amigo e um enorme designer para min, me ajudou bastante, teve muita paciência que so eu e você sabe né kk, da um ótimo suporte com respostas longas e corretas.

Lobo-SpD-: Online diariamente no fórum ajudando o máximo possível de players com respostas corretas e objetivas.

HeRo-BK: Excellent membro, sempre curti seus trabalhos, e também possui um suporte qualificado.

Lanza: Meu eterno Master! <3

Virtual_-: Já falei e repito ''A nossa amizade pode ter muitas vírgulas, mas nunca um ponto final.'', desejo e espero que todos seus sonhos e objetivos sejam realizados no fórum/game e na sua vida pessoal! ♥

Featured Replies

Peiixe: Não perdeu o foco até agora ne, rs, está dando um ótimo suporte, sempre com disponibilidade.
Obrigado pelo elogio e reconhecimento.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Belos elogios!

Imagem
Imagem
Imagem

Foco, Força e Fé
Te ajudei? Aperta (+) não dói nada! :D

Atenciosamente - iRick
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Obrigado mesmo pelo elogio meu neto e tamos juntos haha s2 e se deus quiser eu irei consegue chegar lá!
Imagem

Star_: Está á bastante tempo ajudando os players em nosso fórum, online diariamente com respostas boas, muito qualificadas.

Obrigado night pelo elogio!
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Parabéns aos membros elogiados,
e belo elogio
Parabéns a todos que foram elogiados, que continuem assim sempre se destacando :)
Imagem

Muaway Projetando e construindo a sua diversão.
Parabéns Pelo Os Elogios,Pois Todos São Verdadeiros.
Parabéns a todos que foram elogiados, que continuem assim sempre se destacando, sempre com disponibilidade.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Patata_

MuAwaY
Projetando e Construindo a sua Diversão !

Vlw pelo elogio leke
fico feliz por estar nele
parabens aos outros elogiados

Squash_: Você ama ajudar o fórum né, da um suporte exemplar de muita qualidade porque gosta e não por algo em troca, porém está correndo atrás de seus objetivos, continue assim e nem pense em desistir, meus parabéns rapaz.

Assino em baixo. :D

-KenBlock & Versus-BR: Dois grande menbros, ajudam bastante com respostas corretas, sempre fazendo ótimos trabalhos, seus trabalhos serám reconhecidos, e o esforço valerá a pena, questão de tempo.

Obrigado a você por me citar em seu elogio, fico grato por ser citado entres os designers mais destacados, e parabéns ao -KenBlock também :D
Imagem
Imagem
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.