Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola, meu bate papo da live nao ta carregando, quero saber se é so o meu? e como consertar isso para voltar ao normal . valeu!
Valeu -DynamiT- voce é Show !

Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando e costruindo sua diversao
Atenciosamente: James_bk

Featured Replies

Correto, muitos jogadores estão com esse bug, basta aguardar para que eles possam arrumar.
O meu também está só carregando, creio que seja muita gente acessando a live, basta aguardar que em breve este problema irá ser resolvido.

Imagem
Imagem

Nosso administrador disse no nosso servidor agora que a LIVE está disponível novamente , é ocorrera 10 sorteios valendo 100 Gws !

Mas esse problema não é só no seu computador é sim em todos pois brevemente a administração estará resolvendo esse problema !
Sim, algumas pessoas estão com problemas de comentar no chat basta você aperta a tecla "F5" para atualizar a página.
-
Prezado,você tem que ser cadastrado,se você ja é cadastrado e não está carregando tenho certeza que é sua internet,aconselho á você esta atualizando a pagina ! !
Imagem
Ateciosamente Faiska_xP
Faiska_xP Forum MuAwaY-2013
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
Faiska_xP
-
Prezado,você tem que ser cadastrado,se você ja é cadastrado e não está carregando tenho certeza que é sua internet,aconselho á você esta atualizando a pagina !
Imagem
Ateciosamente Faiska_xP
Faiska_xP Forum MuAwaY-2013
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
Faiska_xP
Amigo , Não é só você , algumas pessoas estão passando pelo esse mesmo problema.
Yuuki s2

Imagem
Imagem

Atenciosamente - ConeCrew
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
E sua internet que esta carregando so aguarda que estara no bate papo falando com os membro aguarde.
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
Não é só o seu bate papo da live, mas sim o de todos, aguarde que em breve o problema sanado. Lembrando que a transmissão da live já está online.
Imagem

Isso é um bug da Twitch que até um pessoal da STAFF tá experimentando.
Não tem como resolvê-lo na parte do streamer, pois o problema é no próprio site.

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Está ocorrendo um bug no twitt em geral, não somente no canal do muaway e sim em todos, em breve, com certeza será solucionado, basta aguardar.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bate papo de quase todos os players estão com o mesmo problema ou seja bug na qual fica carregando , basta ficar no aguarde até que esse problema seja sanado.
Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não, o problema persistir quem a grande maioria, lembrando como dito pelo administrador em cada transmissão da live, que cada transmissão eles estaria melhorando algo, sendo assim vamos ficar no respectivo aguardo.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Vários players estão com esse determinado problema na hora de assistir a live, creio que seja um erro de transmissão, que brevemente o administrador juntamente com os membros responsáveis por transmitir a live irá sanar o problema, e você poderá voltar a assistir sem nenhum erro, enfim basta aguardar.
Imagem
Imagem
De fato alguns jogadores estão com problemas no chat de nossa Live Stream, bom então eu recomendo que você atualize a pagina e tente novamente estar conversando no nosso bate-papo, caso não resolva basta aguarda logo será resolvido.
Na Livestream muitos estão vizualizando a live , então creio que o bug esta sendo acumulando por players , no mais aguarde o bug estará sendo removido para esta retirando dúvidas na própria live.
Imagem
Imagem
Aqui esta com mesmo erro so caregando mais isso e pelo fato de muitos membros estarem tentando acessa a live.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.