September 1, 201015 yr comment_388509 Eu já entendi que migração é quando eu saio de um mu e vou para outro recebo bonificação e etc... Mais como é que faz uma imagração? Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
September 1, 201015 yr comment_388515 Olá, Amigo isso ocorre somente quando nossa administração propõe em comprar outros servidores é isso eles formam um sistema de migração de contas para membros que quiserem migrar, mais para fazer a migração de um serve para o outro somente fica a respeito da administração. Report
September 1, 201015 yr comment_388541 As regras de migração são impostas tanto pelo server que foi migrado e tanto para o server que foi migrado para ele, então basta visitar ambos os sites migrados para saber qual são as excessões para realizar tal ato. @muawayoficial <~ Siga-nos no twitter, fique informado sobre novidades em nosso server. Anteciosamente, CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
September 1, 201015 yr comment_388542 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Mais como é que faz uma imagração?
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.
Meu Fã? Use: