June 23, 201312 yr comment_3751324 Pessoal me ajudem,e tenho muitos pontos extras mas,não sei como utiliza-los Report
June 23, 201312 yr comment_3751351 Se você possui muitos pontos, consequentemente está full nos atributos, porém como sobrou pontos, para utiliza-los voc^deverá resetar contendo o plano vip em sua conta e após redistribui-los novamente, assim você estará acumulando MR's e utilizando os pontos como desejado. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
June 23, 201312 yr comment_3751353 Não há mais como tansferir pontos, entretanto lhe aconselho então, a efetuar um Master Reset, para aproveitar estes pontos que lhe restou, e depois ficando full novamente, já que deseja aproveitar os mesmos. The life of a dreamer is always a HAPPY ENDING! Report
June 23, 201312 yr comment_3751360 Bom amigo, o mesmo pode estar usando esses seus pontos extras para estar efetuando masters resets, caso você seja gold vip você não ira perde eles, caso seja free ira perde os mesmo. Atualmente na seguinte conta: Winch! Atualmente na seguinte conta: Winch! Atualmente na seguinte conta: Winch! Atualmente na seguinte conta: Winch! Report
June 23, 201312 yr comment_3751361 Se você já possui todos os seus respectivos Atributos full, ou seja, você possuir 32767 de pontos em todos os atributos do seu personagem, infelizmente não será possível estar utilizando os pontos extras que você possui, a não ser que você efetive um Master Reset, assim retornando para 100 os pontos dos seus atributos caso você for Vip Gold, e obviamente estará sendo possível estar utilizando os pontos extras que você possui acumulado. Atenciosamente, Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
June 23, 201312 yr comment_3751362 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report