Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu vi dois topicos falando sobre isso um dizia que deve entrar na conta e ficar logado 10 minutos, entre 15:00 e 15:15.
E outro dizia que deve logar na conta e ficar logado 1 minuto entre 15:00 e 15:15.

E outra duvida, tenho 2 primos que jogam mais aqui em casa pq na casa deles nao tem net, ai se for de 1 minuto se nao tem problema eu entrar na minha e deichar eles entrar na deles... Tipo se nao da problema por ser no mesmo ip e talz....

Um + pra quem me ajudar melhor.
Ajudei? Da um +.

Imagem

Imagem

É meu fã? Então Use:
Imagem

MuAwaY Projetando e Construindo Nossa diverção - badboy007

Featured Replies

-
Não tem problema. Caso você queira logar em diversas contas por 1 minuto entre esses horarios você tem livre e espontanea vontade para decidir.
( ýN-

Imagem
Você pode logar em várias contas e ficar apenas 1minuto em cada acc que irá receber os 15 GWs
Olá, Amigo Se você possui somente um Computador para seus amigos, isso poderá dar problemas pós o evento somente é de uma bonificação, ou seja se você ficou on-line no primeiro horario do dia marcado por nosso administrador você têm que ficar on-line no sábado que vem no horário marcado se caso você passa 1 minuto antes é nosso administração resolver dar a bonificação pelo atraso isso só fica a critério da mesma mais aconselho você fica no horário marcado pós muitas vezes não ganhamos a bonificação.
Tem problema nenhum amigo,você terá que ficar um minuto entre os horarios itados 15:15
Atenciosamente, wdfamily
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Meu Fã? Use:
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.