February 14, 201015 yr comment_37274 Eu so novo aqui no forum e gostaria de saber como viro um colaborador, se tipo, for com depositos eu ja fis um monte, mais se precisar farei mais e então gostaria de saber como viro um colaborador ! Espero respostas e Obrigado! Report
February 14, 201015 yr comment_37275 Para virar colaborador nao é fica depositando isso é bom para a administraçao e pra voce ganhando itens full. Mais Colaborador tem que intender de muaway respondendo duvidas que surgem ao longo do dia para ajudar os players. Report
February 14, 201015 yr Author comment_37278 Leomar, em 14 February 2010 - 08:52 AM, disse:Para virar colaborador nao é fica depositando isso é bom para a administraçao e pra voce ganhando itens. Mais Colaborador tem que intender de muaway respondendo duvidas que surgem ao longo do dia para ajudar os players. A entendi agora, eh que tipo eu pensei assim, Colaboradores sao aqueles que pagam uma contia para algumas entidades ou algumas lojas essas coisas, entao pensei que foce assim, mais ainda vo continuar sempre aprendendo com o muaway, e meus erros servem para eu aprender mais, entao algum dia eu ainda posso, ser um adm ou gm por ai, mais obrigado , agora intendi, vlw pela resposta Adm ja pode fechar o topico Report
February 14, 201015 yr comment_37287 Esforçe Ajudando o Bastante, Respondendo Dúvidas, Sendo Educado, Tendo um Otimo Portugues , e Sempre RESPEITE TODOS Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
February 14, 201015 yr comment_37291 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu so novo aqui no forum e gostaria de saber como viro um colaborador, se tipo, for com depositos eu ja fis um monte, mais se precisar farei mais e então gostaria de saber como viro um colaborador !
Espero respostas e Obrigado!