Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao prazo de resposta nos ticket.

Tenho um ticket há 5 dias, e não tem respostas...
Até quando mais ou menos para obter tal resposta sobre o mesmo?

Featured Replies

Aguarde amigo , pois estamos passando por uma maratona de eventos , e com isso ocorre alguns atrasos , basta aguarda que o mesmo será respondido

Edited by CineMax_

Imagem
Imagem
Imagem
O prazo para que o seu ticket tenha a resposta de volta é de até no máximo 72 horas úteis, caso passe do prazo tente está re-enviando o ticket novamente.
Imagem
Bom nosso administrador tem muitos Tickets para responder por isso a demora aguarde mais um pouco que vai receber sua resposta.
Bom nosso administrador tem muitos Tickets para responder por isso a demora aguarde mais um pouco que vai receber sua resposta.
-
Prezado,máximo e 3 dias ou 72 horas uteis mais como ja passo,acredito que logo o mesmo estará respondendo seu tickt logo fique calmo enfim.
Imagem
Ateciosamente Faiska_xP
Faiska_xP Forum MuAwaY-2013
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
Faiska_xP
Olá,

Basta você aguarda pois nosso administrador se encontra muito ocupado, pois nosso servidor se encontra em época de promoção, e maratona ou seja fica muita coisa para o nosso administrador esta colocando em dia peço que você compreenda e aguarde que logo logo seu ticket sera respondido ,enfim .
Imagem
Imagem




Atenciosamente: -OBAMA-
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão!
om amigo nossa administração está com uma MARATONA DE EVENTOS por isso está muito ocupado esses dias espero que aguarda que o quanto antes eles irão tomar providencias e irão responder o seu ticket.
-


Se ainda a administração não respondeu deve ser por que seu problema não seja muito importante quanto de outros membros , mas só basta esperar mas um pouco que seu ticket será respondido pois é muitos players enviando ticket é nossa administração responde os mas importantes primeiros !
Amigo, Aguarde, tenha paciência certifique se você enviou durante ( 3 dias uteis ) No caso, Finais de semana não contam.

Imagem
Imagem

Grillz s2!

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Realamente expirou o prazo de resposta
Recomendo você a enviar um MP para um moderador game master ou colaborador :D
COM SUA DUVIDA
Imagem
Imagem

Atenciosamente:DA_VINCE
Imagem
Correto!,muitos tickets demoram assim mesmo pois,devem ser analisados com carinho,bastar esperar que seu ticket,seja respondido pois caso seja denuncia de roubos ou coisa semelhante e normal,acontecer esse tipo de atraso na referida respostas.
ImagemImagemImagem
espera pq o nosso sub administrador está fora da equipe por um tempo e o admin está respondendos os tickets sozinho
Imagem
Imagem
Amigo, o nosso Administrador está sozinho resolvendo todos os problemas do game , tenha paciência , logo logo seu ticket será respondido, eu tmb tenho um ticket aberto desde o dia 08 e nd :/ , o que nos resta é aguardar.
ImagemImagem
Imagem


Combat


Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão

Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo

por nosso administrador está bem ocupado com todos os requezitos que estão acontecendo através de nosso servidor,está demorando para responder seu ticket na qual demora cerca de 3 dias ou seja 72 horas úteis , porém aguarde até que ele possa entrar em analise e você possa ser respondido .
Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
#desculpem, peço que apaguem meu post!
Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Ja teve a informação sobre o atrazado do ticket então teve um atrazo pois o nosson, Administrador está muito ocupado a respecto do comando ticket,faz uns 6 dias que o mesmo não responde o ticket pois ele esta muito ligado na maratona de ,férias e muito sorteios e muito sorteios de gold away's então só aconselho a você aguarda e espera.
DESATIVADO



Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
Não temos apenas o seu ticket para que possa ser respondido é sim uma grande quantidade de tickets pendentes a serem respondidos, contudo o prazo estipulado pela nossa Administração, para que possa responder um ticket conforme desejado é de 72 horas úteis, como no seu caso já passou do prazo assim você deve apenas continuar no aguardo que brevemente nossa Administração estará respondendo seu ticket conforme desejado.
-
O prazo é de 72 horas úteis.
Lembre-se que não se conta sábados e domingos como dias úteis, devido a muitos ticket enviados ao administrador estamos com alguns atrasos que são normais. Basta aguardar.

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem


Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem


Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.