Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Eae galera u.u, tempão né? HAHA pois é deu vontade voltar (:, queria fazer um elogio pro povo aqui :pp, na verdade estou criando o tópico pra falar que eu voltei, mais vamos aproveitar o embalo e elogiar os lek rsrs'.

Very: Jão, se ta ligado que to contigo sempre née lek? Altas histórias pra contar que seu eu falasse tudo não caberia tudo aqui kkkk ( Uns papos de aparecer no final de uns bang ai u.u ) mais enfim man, to contigo sempre ta sabendo né :), qualquer coisa só chamar.

_Razor: Lindão HEHE, boa sorte lek, tu volta denovo facin facin :D, suas respostas são ótimas e blá blá blá HAHA não sou muito de falar disso se sabe, mais enfim reconheço seu potêncial, vira CL denovo viu s2'.

-DohkO-: Baaahia U.U ta ligado né pivete se não desiste nunca *-*, dessa vez se consegue mano facil facil, altos papos laa no inicio de 2012 lembra? Papo de msn e tals HEHE, boa sorte Luan tamo junto.

Stronda: Aee mam '-', 3 vez ja KKKKK tomara que tu entre pra equipe denovo mam :) tamo junto também.

_Fox: Mam, não te conheço ou possa ser que eu conheça KKKK, mais enfim parabéns pelo suporte tá ótimo :)

Peiixe: Também não te conheço mais pelo pouco que vi você tem um talento HEHE, boa sorte ai menor :).

Bom galera, fiz rapidin o elogio só pra falar que eu voltei mesmo, desculpa pela linguagem informal HAHA, quanto tiver com tempo crio um elogio certo :), é isso aê tamo ai na luta novamente.

Obs; Não tive tempo de ver todos membros que estão dando um suporte bacana, por isso postei só os que tive oportunidade de ver suas respostas ^^.
Logo mais (yn;
Imagem

Featured Replies

Bem Vindo de Volta '-'.
Imagem

Atenciosamente → Cry-

MuAwaY → Projetando e Construindo sua Diversão!!
-

Olá Cabuloso, seja bem vindo novamente em nosso servidor, na temporada passa você era moderador, se tudo de certo, tomare que você exerça seu cargo novamente.
Pô nem fala fael kkkkkkkkkkkká tamo junto sim e se Deus quiser eu estarei sim me entregando na STAFF e muito obrigado por lembrar de me e pelos conselhos que tu me dava haha :graduated: .
Imagem
Muito obrigado pela consideração e pelo reconhecimento mano ^^. Espero conquistar meu objetivo novamente, fico feliz por você ter voltado, tu é maneiro paks. Então é isso cara, muito obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados!
nem volte,seu nub,hue hue
mentira bem vindo denovo nubao ;p
Araujos2
Imagem
Imagem

• Author

Ver postWeezy_, em 23 June 2013 - 07:26 PM, disse:

Te sento a vara mlk baitola KKKKKKKKKKK lembra dessa fita ainda maam?
Imagem
Obrigado cara pelo elogio realmente fiquei feliz esta sendo elogiado por você, boas vindas novamente te desejo tudo de bom, e agora go suporte srsrs vlw ai parabéns aos demais citados.

Ver postCabu_, em 23 June 2013 - 07:27 PM, disse:

Ver postWeezy_, em 23 June 2013 - 07:26 PM, disse:

Te sento a vara mlk baitola KKKKKKKKKKK lembra dessa fita ainda maam?

com certeza mammmmm kkkkkkkk enois skype skype skype gogogogo waynes-z ahaha
Araujos2
Imagem
Imagem

Bem vindo devolta ..
-
E parabéns aos elogiados !
Imagem
Imagem

Atenciosamente, DJNT
MuAwaY → projetando e construindo sua diversão!
Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio irmão, pode contar comigo sempre, saudades de você viu... mais é isso ae, espero que você conquiste seus objetivos novamente e meus parabéns aos demais elogiados, tamo junto irmão! :thumbsup:
Imagem
Imagem
Olá Cabuloso, seja bem vindo novamente em nosso servidor, na temporada passa você era moderador, se tudo de certo, tomare que você exerça seu cargo novamente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Patata_

MuAwaY
Projetando e Construindo a sua Diversão !

Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.