Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como visualizar os ganhadores dos sorteios realizados na live?

Alguém poderia me falar o nome dos ganhadores do sorteio da live hoje ( os que curtiram, comentaram e compartilharam a capa do mu away no facebook). Não pude estar online :/
Imagem
minha primeira sing, feia, mas foi eu que fiz rsrs'

Imagem
minha segunda sing, igualmente feia, mas ainda assim eu que fiz rsrs'

Featured Replies

O meio de você ter visto quem foram os vencedores foi apenas acompanhando a LIVE pois o sorteio foi ao vivo, após os mesmos serem sorteados a administração entrou em contato com os mesmos via Facebook que é uma rede social pessoal, então não temos acesso a rede social dos vencedores. No mais aconselho a você a entrar em contato com o MuawaY através do facebook enviando uma mensagem no inbox.
Apenas Foi Divulgado Na Live,Pois Estava Sendo Online A Live.
Apenas foi divulgado na Live, pois estava sendo Online A Live. porem a Live, está dando um pouco de lag, e o audio está meio ruim.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Patata_

MuAwaY
Projetando e Construindo a sua Diversão !

• Author

Ver postBELCHER, em 23 June 2013 - 08:37 PM, disse:

O meio de você ter visto quem foram os vencedores foi apenas acompanhando a LIVE pois o sorteio foi ao vivo, após os mesmos serem sorteados a administração entrou em contato com o mesmo via Facebook que é uma rede social pessoal, então não temos acesso a rede social dos vencedores. No mais aconselho a você a entrar em contato com o MuawaY através do facebook enviando uma mensagem no inbox.

Lek, quem estava na live e acompanhou o sorteio, viram os nomes dos ganhadores, esse tópico foi destinado a essas pessoas que estavam online e que poderiam me dizer quem foram. Deveria ter lido mais atentamente o tópico, sua resposta foi desnecessária.
Imagem
minha primeira sing, feia, mas foi eu que fiz rsrs'

Imagem
minha segunda sing, igualmente feia, mas ainda assim eu que fiz rsrs'
Amigo os ganhadores do sorteio do Evento que aconteceu no facebook, a Nossa Admistraçao esta postando os Ganhadores na rede social. Fique Atento
Olá prezado(a).
Ainda não foi realizada os sorteios dos itens Edição Relíquia , fique atento na Live do MuAwaY e para participar basta comentar , curtir ou compartilhar.
Está agora neste momento sendo realizado os sorteios da rede social, basta você ir até nossa live do muaway e estar seguindo para ver os ganhadores, estão atualmente realizando os sorteios.
http://www.twitch.tv/TVMuAwaYOficial#
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Ja foi o sortiados do facebook do tipo curtidas e comentários falta o do Compartilhemento então para fica mais informado fique ligado na live que esta sendo sortiados la para você participa só basta você curti o link do facebook do muaway e comentar e compartilha.
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem

Após a finalização dos 10 SORTEIOS nosso administrador sempre cria um tópico em nosso fórum dizendo quem foram os sortiados , então só basta você está aguardando a finalização do SORTEIO pois até agora só foi uns 3 Sorteio !
-
Ainda não tivemos informação dos três ganhadores que ganharam uma Sword Of War F+0 , nenhuma notícia contendo o nick exato dos ganhadores foram postada , aguarde que nos próximos dias a Administração estará postando novas notícias com relação aos ganhadores do Sorteio do Facebook.
Atenciosamente,
MuAwaY,Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Neste momento está sendo realizado os sorteios através da transmissão ao vivo na live, em breve será postado uma notícia contendo todas ás informações dos ganhadores, aguarde.
Imagem

Ver postBELCHER, em 23 June 2013 - 08:37 PM, disse:

O meio de você ter visto quem foram os vencedores foi apenas acompanhando a LIVE pois o sorteio foi ao vivo, após os mesmos serem sorteados a administração entrou em contato com os mesmos via Facebook que é uma rede social pessoal, então não temos acesso a rede social dos vencedores. No mais aconselho a você a entrar em contato com o MuawaY através do facebook enviando uma mensagem no inbox.

@Correto.
Todos ganhadores estão sendo contatados através do Facebook e os ganhadores serão postados na página do Facebook do servidor. No momento está sendo realizados alguns sorteios ao vivo, acompanhe:
http://www.twitch.tv/TVMuAwaYOficial#

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.