Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Andei reparando esses dias, no shop de GW's!
Fiz algumas contas, e olha o que eu descubri!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SET ILUSION O2 = 475 GOLDWAY'S ( IN-GAME O PREÇO MAS PEDIDO PRA ELE É 3 APOS)
3 APOS = 285 GOLDWAY'S

ENTÃO, SE EU COMPRAR 3 APOS (285 GW'S) NO SHOP, E VENDER IN-GAME POR UM ILU O2 EU LUCRARIA 190 GOLDWAY'S!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SET ESPECIAL O5 = 400 GOLDWAY'S ( IN-GAME O PREÇO MAS PEDIDO PRA ELE É 1 APO)
1 APO = 95 GOLDWAY'S

ENTÃO, SE EU COMPRAR 1 APOS (95 GW'S) NO SHOP, E VENDER IN-GAME POR UM ESPECIAL 05 EU LUCRARIA 305 GOLDWAY'S!

SET O2-X = 600 GOLDWAY'S ( IN-GAME O PREÇO MAS PEDIDO PRA ELE É 3 APOS)
3 APOS = 285 GOLDWAY'S

ENTÃO, SE EU COMPRAR 3 APOS (285 GW'S) NO SHOP, E VENDER IN-GAME POR UM O2-X EU LUCRARIA 315 GOLDWAY'S!

O que vocês acham disso? acham que tá certo? :x

Isso tambein foi uma dica pra vocês que compra sets no shop e não in-game!

:carangueijo:
Imagem

Imagem

Imagem

Prazer, xMrRabbit Aprendiz - Designer

Quer comprar uma sing? mande uma MP para min!

Featured Replies

O preço em goldsaway's no shopping de um item não tem absolutamente nada haver com o valor que ele tará no game, pelo simples fato de que a nossa administração dita o preço dos itens no shopping, mais são os jogadores que dão os seus próprios valores dentro no game. Sendo assim os valores dos itens dentro do servidor fica a critério dos próprios players, então se um tem custa um preço no game muito a baixo do que custa no shopping foi os jogadores que os desvalorizaram.
Os itens do Shop GoldsAway estão certos o preço dos itens no game e dado pelos proprios jogadores se eles quizer bota Exemplo : ilusion 02+15 = a reliquia sword ele vai vale reliquia sword e assim vai .
  • Author

Ver postBELCHER, em 23 June 2013 - 10:26 PM, disse:

O preço em goldsaway's no shopping de um item não tem absolutamente nada haver com o valor que ele tará no game, pelo simples fato de que a nossa administração dita o preço dos itens mais são os jogadores que dão os seus próprios valores dentro no game. Sendo assim os valores dos itens dentro do servidor fica a critério dos próprios players, então se um tem custa um preço no game muito a baixo do que custa no shopping foi os jogadores que os desvalorizaram.

Sem querer ser mal educado, eu não perguntei nada! (OBS: ISSO NÃO FOI UM FORA)!
Só quis passar uma dica, pra quem compra no shop, para se policiar mas na hora de comprar os seus sets e outros itens...!
Imagem

Imagem

Imagem

Prazer, xMrRabbit Aprendiz - Designer

Quer comprar uma sing? mande uma MP para min!
Isto é muito relativo, a administração impõe os preços no web shop sem nem ao menos fazer uma base em game, até porque isto não é preciso, pense no cotidiano, quando você compra um carro de dois anos passados na Loja, o preço do mesmo é muito elevado perante ao que o mesmo vale nas mãos dos vendedores ambulantes, não tem isso de colocar o preço de acordo com o que é vendido em game, quem faz o preço dos itens dentro do game são os players e não a administração, sendo assim, você comprando o item dentro do web shop em um preço você é quem decide pelo que vai vender, a grande maioria influencia muito, porém isto é relevado.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Todos os itens que estão no SHOP não tem há ver com a negociação em nosso servidor , pois muitos players não gostam de ficar negociando é compra logo tudo no Shop !
Bom, como muitos sabem a Apocalipse Sword é uma moeda de troca no servidor, ou seja, ela não altera o valor dela dentro do jogo, a administração quando implanta um novo item no jogo não existe uma base do valor de tal item no jogo, e também o preço dos itens quem faz é o próprio dono do item, os jogadores em massa que criam um preço estipulado para tal item, para que se torne um padrão no servidor.
Tópico Fechado!
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.