June 24, 201312 yr comment_3752442 Andei reparando esses dias, no shop de GW's! Fiz algumas contas, e olha o que eu descubri! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- SET ILUSION O2 = 475 GOLDWAY'S ( IN-GAME O PREÇO MAS PEDIDO PRA ELE É 3 APOS) 3 APOS = 285 GOLDWAY'S ENTÃO, SE EU COMPRAR 3 APOS (285 GW'S) NO SHOP, E VENDER IN-GAME POR UM ILU O2 EU LUCRARIA 190 GOLDWAY'S! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- SET ESPECIAL O5 = 400 GOLDWAY'S ( IN-GAME O PREÇO MAS PEDIDO PRA ELE É 1 APO) 1 APO = 95 GOLDWAY'S ENTÃO, SE EU COMPRAR 1 APOS (95 GW'S) NO SHOP, E VENDER IN-GAME POR UM ESPECIAL 05 EU LUCRARIA 305 GOLDWAY'S! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- SET O2-X = 600 GOLDWAY'S ( IN-GAME O PREÇO MAS PEDIDO PRA ELE É 3 APOS) 3 APOS = 285 GOLDWAY'S ENTÃO, SE EU COMPRAR 3 APOS (285 GW'S) NO SHOP, E VENDER IN-GAME POR UM O2-X EU LUCRARIA 315 GOLDWAY'S! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- O que vocês acham disso? acham que tá certo? :x Isso tambein foi uma dica pra vocês que compra sets no shop e não in-game! ________________________________________________ Prazer, xMrRabbit Aprendiz - Designer Quer comprar uma sing? mande uma MP para min! Report
June 24, 201312 yr comment_3752445 O preço em goldsaway's no shopping de um item não tem absolutamente nada haver com o valor que ele tará no game, pelo simples fato de que a nossa administração dita o preço dos itens no shopping, mais são os jogadores que dão os seus próprios valores dentro no game. Sendo assim os valores dos itens dentro do servidor fica a critério dos próprios players, então se um tem custa um preço no game muito a baixo do que custa no shopping foi os jogadores que os desvalorizaram. Report
June 24, 201312 yr comment_3752447 Os itens do Shop GoldsAway estão certos o preço dos itens no game e dado pelos proprios jogadores se eles quizer bota Exemplo : ilusion 02+15 = a reliquia sword ele vai vale reliquia sword e assim vai . Report
June 24, 201312 yr Author comment_3752449 BELCHER, em 23 June 2013 - 10:26 PM, disse:O preço em goldsaway's no shopping de um item não tem absolutamente nada haver com o valor que ele tará no game, pelo simples fato de que a nossa administração dita o preço dos itens mais são os jogadores que dão os seus próprios valores dentro no game. Sendo assim os valores dos itens dentro do servidor fica a critério dos próprios players, então se um tem custa um preço no game muito a baixo do que custa no shopping foi os jogadores que os desvalorizaram. Sem querer ser mal educado, eu não perguntei nada! (OBS: ISSO NÃO FOI UM FORA)! Só quis passar uma dica, pra quem compra no shop, para se policiar mas na hora de comprar os seus sets e outros itens...! ________________________________________________ Prazer, xMrRabbit Aprendiz - Designer Quer comprar uma sing? mande uma MP para min! Report
June 24, 201312 yr comment_3752452 Isto é muito relativo, a administração impõe os preços no web shop sem nem ao menos fazer uma base em game, até porque isto não é preciso, pense no cotidiano, quando você compra um carro de dois anos passados na Loja, o preço do mesmo é muito elevado perante ao que o mesmo vale nas mãos dos vendedores ambulantes, não tem isso de colocar o preço de acordo com o que é vendido em game, quem faz o preço dos itens dentro do game são os players e não a administração, sendo assim, você comprando o item dentro do web shop em um preço você é quem decide pelo que vai vender, a grande maioria influencia muito, porém isto é relevado. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
June 24, 201312 yr comment_3752453 Todos os itens que estão no SHOP não tem há ver com a negociação em nosso servidor , pois muitos players não gostam de ficar negociando é compra logo tudo no Shop ! Report
June 24, 201312 yr comment_3752458 Bom, como muitos sabem a Apocalipse Sword é uma moeda de troca no servidor, ou seja, ela não altera o valor dela dentro do jogo, a administração quando implanta um novo item no jogo não existe uma base do valor de tal item no jogo, e também o preço dos itens quem faz é o próprio dono do item, os jogadores em massa que criam um preço estipulado para tal item, para que se torne um padrão no servidor. Tópico Fechado! Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
Fiz algumas contas, e olha o que eu descubri!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SET ILUSION O2 = 475 GOLDWAY'S ( IN-GAME O PREÇO MAS PEDIDO PRA ELE É 3 APOS)
3 APOS = 285 GOLDWAY'S
ENTÃO, SE EU COMPRAR 3 APOS (285 GW'S) NO SHOP, E VENDER IN-GAME POR UM ILU O2 EU LUCRARIA 190 GOLDWAY'S!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SET ESPECIAL O5 = 400 GOLDWAY'S ( IN-GAME O PREÇO MAS PEDIDO PRA ELE É 1 APO)
1 APO = 95 GOLDWAY'S
ENTÃO, SE EU COMPRAR 1 APOS (95 GW'S) NO SHOP, E VENDER IN-GAME POR UM ESPECIAL 05 EU LUCRARIA 305 GOLDWAY'S!
SET O2-X = 600 GOLDWAY'S ( IN-GAME O PREÇO MAS PEDIDO PRA ELE É 3 APOS)
3 APOS = 285 GOLDWAY'S
ENTÃO, SE EU COMPRAR 3 APOS (285 GW'S) NO SHOP, E VENDER IN-GAME POR UM O2-X EU LUCRARIA 315 GOLDWAY'S!
Isso tambein foi uma dica pra vocês que compra sets no shop e não in-game!
Prazer, xMrRabbit Aprendiz - Designer