June 24, 201312 yr comment_3752745 Hoje postei muita coisa, ajudei muito. Fiz ao todo mais de 55 post's... Queria saber porque não estou no top posters :c Foco, Força e Fé Te ajudei? Aperta (+) não dói nada! :D Atenciosamente - iRick Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
June 24, 201312 yr comment_3752747 Olá, na medida que você deixa de ficar ativo em nosso web fórum respondendo tópicos e tudo mais, os seus posts feitos vão caindo de pouco a pouco na medida que você deixa de estar ficando ativo respondendo tópicos, por essa razão você não está mais presente no top poster diário. Report
June 24, 201312 yr comment_3752748 Provavelmente os pots que deu foram mais para áreas que não contabilizam posts, o top post apenas apresenta os membros com posts reais do dia, os que deram posts reais, e não posts invalidos, algumas áreas do forum não contabiliza o post como real, e sim como inválido, sendo assim, não aparecerá no top poster. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
June 24, 201312 yr comment_3752749 Você fez 41 posts contados, alguns post's você pode ter respondido em área que não são contados como post, para ver os 20 top poster do dia basta acessar o link abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?app=forums&module=extras§ion=stats Report
June 24, 201312 yr comment_3752750 Pois em alguns áreas que você postou não contabilizam post. Report
June 24, 201312 yr comment_3752751 amigo quando alguns post's sao acaba eles nao conta no seu post Report
June 24, 201312 yr comment_3752754 Por que os pontos do seu post que vão contar para ficar no top poster vão sumindo de acordo com o tempo. Exemplo: QuoteHoje pela madrugada eu fui dormir com 72 post e acordei e tinha 45. Meus post não foram apagados, apenas os pontos foram sumindo de acordo com o tempo. Report
June 24, 201312 yr comment_3752755 - Bom, verifiquei no top 20 de hoje e você está na 6º colocação geral, para você visualizar acesse: http://forum.muaway.net/index.php?app=forums&module=extras§ion=stats Lembrando que ás vezes pelo fato de alguns tópicos em que você respondeu podem ter sido deletados ou você pode ter postados em área que não contabilizam posts reais, e o nosso ranking é baseado apenas em player que efetuam posts reais. Atenciosamente, Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 24, 201312 yr comment_3752756 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Foco, Força e Fé
Te ajudei? Aperta (+) não dói nada! :D
Atenciosamente - iRick
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.