Antes de eu parar de jogar, existia uma regra no forum no qual excluía as demais respostas e deixava somente a melhor resposta e deixava apenas a melhor resposta dada pelo member e pelo que estou vendo não ocorre mais isso, então eu queria saber se esta regra foi retirada ?
E também queria saber como está ocorrendo a premiação dos Eventos pois pelo que o Zeus_CL me disse, a Administração antes vê os logs dos players para verificar se o mesmo usufruiu algum tipo de programa ilegal para ganhar o Evento assim dando ou não a bonificação ao mesmo, então queria saber como está ocorrendo agora a premiação dos vencedores de Eventos no MuAwaY ?
Atenciosamente: Yury_
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
E também queria saber como está ocorrendo a premiação dos Eventos pois pelo que o Zeus_CL me disse, a Administração antes vê os logs dos players para verificar se o mesmo usufruiu algum tipo de programa ilegal para ganhar o Evento assim dando ou não a bonificação ao mesmo, então queria saber como está ocorrendo agora a premiação dos vencedores de Eventos no MuAwaY ?
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!