Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao sistema financeiro do servidor e sobre opções de depósitos.

Quero fazer um deposito pelo cartao de credito mais primeiro eles pedem a fatural do meu cartão eu ja mandei quanto tempo leva para ele verificar? para depois eu compra pelo cartao de credito

Featured Replies

-
O mesmo leva um prazo de 24 horas para estar verificado e depois 72 horas para estar creditando os gold' way em sua conta.
São 24 horas úteis para que receba uma inteiração administrativa ao seu e-mail cujo será lhe dado como permitido ou não para comprar através de Cartão de Credito, sendo assim basta ficar no aguardo, o prazo estimado pode ultrapassar, porém tenha certeza que será respondido.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
São de até 3 dias úteis para o seu pagamento ser confirmado.

Para está creditando os seus Gws em sua conta leva 72 horas ( 3 dias uteis ) , caso passe de 3 dias você pode está enviando um ticket explicando o seu problema para a administração !
Após você enviar corretamente oque para para o e-mail nossa equipe de suporte financeiro verifica em um prazo de 24 horas,após ser verificado e confirmado o prazo para os GoldsWay's serem creditados em sua account é de 72 horas uteis.
Imagem
Imagem
Á verificação é durante 72 horas úteis para que você receba uma resposta da nossa administração.
Imagem
Basta aguardar o prazo de 72 horas uteis para administração visualizar seu depósito.
São 24horas para que seja lhe enviado a permição de comprar via cartão de credito, mas para que seja creditado seu valor em gw's é de 72horas.

Edited by SaHaRa-MvL

Atenciosamente SaHaRa-MvL
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão .
Imagem
Imagem

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo
-
O sistema financeiro do servidor tem um prazo de 72 horas para confirmações de depósitos, na opção via cartão de crédito o prazo é de 24 horas úteis e boleto bancário é de 24 a 72 horas. Para depósitos via cartão de crédito após o depósito você deverá enviar um e-mail para financeiro@muaway.net , com os seguintes dados:
→ Login da conta.
→ Um documento com foto (RG ou habilitação de motorista) escaneado ou uma fatura do cartão de crédito que irá usar. Detalhe: Esse documento pode ser seu ou de um responsável.
O e-mail será verificado em até 24 horas, e todos os e-mails serão respondidos pela equipe do suporte financeiro. Saiba mais:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/412749-noticias-cartao-de-credito-voltou-como-forma-de-contribuicao/

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.