Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre um suposto erro visual no servidor vip gold.

Estou com uma duvida pois eu estava ubando um bk em um server vip gold e percepi q tinha um player q resetava sem sair do lugar como isso?
Isso é bug é ilegal ?
Entau me responda awe pois fikei um bom tempo fora do server e estou meio desatualizado.
Não é bug visual pois possui videos no you tube ensinando como fazer.

Featured Replies

Bom amigo isto pode ser um bug visual que acontece na tela de vários players dentro do nosso game , pois ainda não existe nenhum comando que reseta sem sair do lugar , e nossa administração eu crio que irá fazer um novo comando para que os players resetarão sem sair do lugar pois isto tudo é um bug visual que aconteceu em sua tela.
-
Creio que isso foi apenas um bug visual que no qual aparentou que o mesmo efetuou seu devido reset e ficou no mesmo lugar sem se locomover, pois não existe nenhum método de efetuar a realização de reset sem sair do local/lugar.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem

Creio que poderá ser um BUG VISUAL pois o comando /resetar foi desabilitado pela nossa administração !
Isto não se passa de um bug visual, no dia do reset x4 eu estava upando com meu colega e o mesmo acontecia, ele resetava e relogava (saindo do servidor) e o personagem dele ficava ali perto do NPC, no mais isto não passa de um bug visual que ocorre no servidor vip, nada que prejudique alguém.
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postiYago, em 24 June 2013 - 03:06 AM, disse:

Bom amigo isto pode ser um bug visual que acontece na tela de vários players dentro do nosso game , pois ainda não existe nenhum comando que reseta sem sair do lugar , e nossa administração eu crio que irá fazer um novo comando para que os players resetarão sem sair do lugar pois isto tudo é um bug visual que aconteceu em sua tela.

Vc esta mais desatualizodo doke eu pois possui videos no youtubo ensinando como fazer.
Caso o player estava resetando sem sair do lugar em /arena11, é por que neste move há um NPC - RESET do lado do move e assim não sendo necessário se mover para resetar.
Caso você viu um player resetando em outro lugar exceto em arena11, junte suas provas e encaminhe a administração através de ticket.
Provavelmente não passou de um bug visual, pois o comando /resetar está desabilitado. Sendo assim, só há como resetar nos NPC Reset. Verifique se o mesmo não estava upando próximo a um NPC.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, TuFuma
MuAway - Projetando e Construindo sua diversão!  

Imagem
  • Author

Ver postBELCHER, em 24 June 2013 - 03:08 AM, disse:

Caso o player estava resetando sem sair do lugar em /arena11, é por que neste move há um NPC - RESET do lado do move e assim não sendo necessário se mover para resetar.
Caso você viu um player resetando em outro lugar exceto em arena11, junte suas provas e encaminhe a administração através de ticket.

fii to tempo sem joga mais eu sei ond fica arena 11
Bom,creio eu que seja um bug visual porém está acontecendo diariamente com os demais players de nosso servidor , você upando , logo depois resetando na sua maquina irá se locomover , já na maquina do outro player irá continuar , ou seja isso é apenas um bug visual.
Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Não, não existe este bug no servidor, certamente o membro está upando em algum lugar que possuí um NPC de resete e está resetando e voltando rapidamente, ou no caso o membro já atingiu o limite máximo de lével e deixou seu personagem inativo e upando.

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.