Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Minha conta nao tinha o email confirmado , e eu ja era vip gold(9-1 dias restante), quando confirmei ela virei vip silver , tentei comprar vip gold pra ver se voltava ao normal mas nada !

Quero meu vip gold .

Criei um maldito ticket e nada de responder

Featured Replies

Sim,
Com um plano vip ativo, para você está efetuando a compra de um outro diferente, você deve está aguardando o prazo atual de validade finalizar.
Ativo nessa Conta:Clique aqui!
Isso é normal de acontecer, até porque você deveria estar confirmando seu e-mail a partir do momento que você cria sua conta, porém se você comprou o Vip Gold para depois confirmar sua conta, isso foi um erro seu. No mais agora você terá que esperar o plano atual acabar para comprar o outro plano.
Imagem
Imagem
Imagem
Quando você possui o plano vip Silver você não poderá estar adquirindo outro plano que no qual é o vip gold, Infelizmente você perdeu o seu plano vip gold, você só poderá adquirir o plano vip gold novamente quando o plano vip silver for inspirado. Quando os dias de vip silver for inspirado você poderá está adquirindo o seu plano novamente, pois não é possível você está comprano 2 plano de Vip.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo agora voce tem que espera o Plano Vip Silver acaba para Poder compra O Plano Vip Gold
Imagem
Imagem
Imagem
Sim,
Com um plano vip ativo, para você está efetuando a compra de um outro diferente, você deve está aguardando o prazo atual de validade finalizar.
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente:Cinema4D

MuAwaY projetando e construindo sua diversão
Se você já tinha o plano Vip Silver em sua account, você terá que aguardar até que o mesmo termine para está utilizando o plano de Vip Gold, pois não há como você imigrar 2 planos, pois não temos mais está ferramenta.
Imagem
-
Sim amigo, Com um plano vip ativo, para você está efetuando a compra de um outro diferente, você deve está aguardando o prazo atual de validade finalizar, vale lembrar que não tem nenhuma chance de você comprar outro vip sendo que você ainda tem um vip ativo, porém sugiro a você que aguarde o mesmo acabar e então você poderá estar comprando outro vip,Para você confirma sua conta basta você ir em seu hotmail vai ter uma mensagem do server MuAwaY e só você abri o link que sua conta vai esta confirmada.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Isso aconteceu , pois ao confirma sua conta você recebe uns dias de vip silver , com isso , para que você possa comprar um seu vip gold novamente , você terá que esperar seu vip silver expirar para que você obter um plano de vip gold.
Para isso acontecer , voçê deveria esperar o Prazo do Vip Silve terminar , pois se voçê comprar Vip Gold , o mesmo não entrará ele virá como O Silver
Imagem
Imagem
Imagem
Para você confirma sua conta basta você ir em seu hotmail vai ter uma mensagem do server MuAwaY e só você abri o link que sua conta vai esta confirmada e asim que você fez seu cadastro sua conta foi adicionado um pacote de vip silver então se ao critério do seu dia de vip gold você não poderá compra vip gold pois você ja tem um plano de vip silver você tem que espera seu plano de vip silver acaba e constante poderá compra o plano de vip gold.
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
Era para você ter confirmado a sua account logo após do criamento da conta no game, então você deverá está esperando o seu vip silver está finalizando para você está adquirindo outro plano.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Quando voce ja possui um plano VIP nao há possibilidade de comprar outro plano VIP no seu caso de VIP Silver para VIP Gold voce deverá esperar seu VIP Silver acabar e assim poder comprar o VIP Gold .
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom amigo oque lhe resta é aguardar para que o vip Silver termine, para que possa adquirir o vipgold.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Dexon_
MuAwaY: Projetando e Construindo a sua diversão
-
Apartir do momento em que você ativou a sua account, geralmente quando ativam a account então ele vai ter uma bonificação de vip silver, se você não estivesse ativado você iria permanecer com VIP GOLD, agora você terá que aguardar o seu plano vip silver terminar para que você possa está adquirindo outro pacote de vip gold.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
O processo de ganhar vip silver é automatico ,
quando você confirma seu email,e automaticamente adicionado
porém para você poder estar adquirindo vip gold,tera que esperar
o vip silver acabar,para dpois estar adquirindo o vip gold
Bom amigo, isso aconteceu por você ter confirmado sua conta agora em nosso servidor, e quando o mesmo confirma sua conta recebe 5 dias de vip silver, agora o mesmo terá que esperar acabar esses dias de vip silver para estar adquirindo o vip gold.

Imagem
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Neste caso, houve uma erro de sua parte, pois você deveria ter confirmado seu e-mail e logo após isto ter adquirido o plano Vip Gold. Então, será necessário que você esteja aguardando até que os seus dias de Vip Silver termine para estar adquirindo novamente um plano de Vip Gold.
Bom , infelizmente nada poderá ser feito no seu caso , por que você primeiramente efetuou a compra do plano vip gold e depois confirmou a validação da sua account e assim automaticamente quando um player confirma a sua account do game , o player receberá automaticamente alguns dias de plano vip silver na sua account , sendo assim , o seu plano de antigamente saiu , pois entrou o plano vip silver que é uma bonificação para os players que confirmam sua account. Resumindo , não há como você está recuperando o seu antigo plano vip gold , pois não há como recuperar e também , caso você queira está comprando o plano vip gold será necessário você está aguardando o seu plano atual acabar que no caso é o vip silver e assim você está efetuando a compra do pacote do vip gold. Em relação aos tickets , que você citou que demorou , o prazo para que o mesmo seja respondido é de 72 horas úteis , ou seja , final de semana e feriados não conta , então aguarde. No mais , nada poderá ser feito.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
  • Author
Isso que voces falam eu sei , minha conta tem mais de um ano , so que eu tinha parado de jogar e nem tinha confirmado , mas agora quero jogar pra valer porriso confirmei !
Enquanto você estiver adquirindo um plano de vip silver você não poderar realizar á compra de um plano de vip gold, pois é necessário você esperar o mesmo se finalizar para que possa adquirir outro plano de vip.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Não há o que fazer nesse caso, pois quando você confirma sua conta, automaticamente como bonificação você recebe 5 Dias de Vip Silver, portanto, a única forma de você obter o plano de Vip Gold novamente é se você aguardar até que seu plano de vip silver acabe, e consequentemente compre o plano de vip gold.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.